Sei lá, Entende ?

8

| By : Alexx | In :

TUHHHHHHHHHH TUHHHHHHHHHHHHHHHHH TUHHHHHHHHHHHH...

Click. - Oi amor, ta ocupado?
- Um poco mohzao, to jogando, porque ?
- Não, nada.
- Pode falar mour, tu me ligou pra alguma coisa, neah ?
- Não, só pra falar com você mesmo.
- Ah ta. Então ta bom amor. Beijo. Te amo.
- Aff. Num quer falar comigo ?
- ( Oo . Pensando..... Em que momento da conversa eu disse isso ? ). Não amor, num é isso, é que eu to jogando.
- AH. então o jogo é mais importante que eu ?
- ( Ué. Eu disse isso ?). Claro que não minha linda, mas você disse que só queria falar comigo. Não achei que fosse tão importante assim.
- Então você acha que minha saudade de você não é importante ?
- ( Devo ta ficando louco. Porque eu também não me lembro de ter dito isso... oO? ). Não amor, não foi isso que eu quis dizer, mas é que eu não sabia que você tava morrendo tanto de saudade assim.
- Não sabia?!. Então você acha que eu te liguei pra que ?
- ( Num foi só pra falar comigo ?! Essa garota fumou alguma coisa ? ). Num sei amor. Foi pra matar a saudade ?
- Por telefone ?. Onde já se viu isso ?!?!?!. Matar saudade por telefone. Só liguei pra falar com você.
- ( Aihhh Minha Cacet*. Tu num acabô de dizer que ligo porque tava com saudade ?. Tu é maluca ou o que ? ) Mas amor, você não ta falando comigo agora ?. Então. Pode falar.
- Ahhh... agora eu não quero falar merda nenhuma não. Você é um grosso, insensível, que não entende nada do que eu falo. CLICK.

- Mas hein?!?!... Alô... Alô... E da pra entender ?

- Éhhh amigo, já dizia nosso grande e narigudo amigo, Galvão Bueno.

É impressionante como tudo muda quando você começa a namorar, ficar, se relacionar com alguém.
Você fica mais feliz. Tudo fica mais verde. (No meu caso azul, porque eu prefiro azul que verde e ponto). Mas algumas palavras mudam drásticamente de significado. O nada, por exemplo: Em muitos casos, o nada pode significar tudo, menos, NADA. Se você ouvir um "NADA" meu caro amigo. Tenha certeza. Há muitaaaaaa coisa.

Outra palavra bonita também, é o "Peraí": Extremamente perigosa, se você ouve um : " Amor, vem aqui fazendo um favor ? ". E você por Burrice mórbida responde com um "Peraí". Pode assinar seu testamento. Um "Peraí" quer significamente dizer: " Não vo ai, porque você ta me chamando pra uma coisa estúpida, que provavelmente não e tão importante quanto a que eu estou fazendo agora. ". Traduzido mais porcamente como: " Vai a merda! Que agora tô ocupado "

Interessantíssima é a expressão "Tudo Bem". É impressionante como ela geralmente quer dizer exatamente o contrário. Você fica um diazinho sem ligar. E no outro dia liga e pergunta: " Oi amor, tudo bem ? ". Ela responde: " Tudo bem, maravilhosamente bem ". (Tudo bem uma ova. tu fica um dia inteiro sem dar noticias. Só me da noticias agora, e ainda por cima tem a grande cara de pau de me perguntar se ta tudo bem ?. ahhhh... tu vai ver só)

Bom, eu realmente poderia enumerar mais algumas, mas isso não caberia no post, e no blog, o melhor a fazer e
tomar muito cuidado com o que diz. Porque suas palavras, nem sempre dizem o que você queria dizer.

Em boca fechada, não se olha os dentes.

^_^

- Idéia do post Gentilmente cedida pela Monique. Vlw guria. o/

Amigos, amigos, educação à parte! O.o

15

| By : Natália Kleinsorgen

Fico horas pensando em qual é a melhor maneira de me comportar! Depois de anos vivendo como alguém de "personalidade forte", "porra louca", me pego na frente de algumas situações onde tenho que gastar a educação que vovó me deu. E agora?

Ando com meninos desde que me entendo por gente. Sempre fui aquela garota meio moleque, que bagunça, fala besteira, faz graça, conta piada e tem que se desviar dos olhares mortais das furiosas namoradas with lasers dos meus amigos! Uma coisa meio "conselheira amorosa" mas que nunca, ou quase nunca, arrumava namorado.

No fundo achava que meu comportamento só servia pra ser amiga mesmo, mas como tava bom assim, permaneci no posto por muito tempo. Os meninos vivem dizendo que gostam. Não suportam frescura, não suportam papo de compras, unhas, cabelos... Mas no final, escolhem as patricinhas (ou, no mínimo, as enrustidas) para namorar! (Beleza, não dura muito mesmo...)

Ainda não mudei meu jeito de ser... Mas vou ter me acostumar! A cada dia que passa me vejo em mais situações que exigem de mim uma elegância que não existe. Não sei, não sei como vai ser e no que isso vai dar!
Até que arrumei um macho que não liga muito pra essas coisas de etiqueta... E aparentemente não tem muito medo de mim! Mas também, a gente costuma dizer que no começo tudo são flores...

Eu desejo, sinceramente, que os meninos olhem mais pras meninas sapecas, as AMIGAS, traquinas e serelepes. E ao mesmo tempo, desejo que se isso não for tão fácil assim, que eu consiga fingir melhor... Por que, na boa, tá f*da!
Vovó que me perdoe, mas vai ser difícil voltar a usar vírgula no lugar de 'cara' e indicar que troquei de parágrafo sem lançar um 'p*rra' no começo.
Educação e etiqueta tem uma relação que não consigo entender direito; a quem você quer agradar?!