Vai entender......

7

| By : Joy

Conheci Riquinho em uma dessas sociais de amigos que tem mais amigos de amigos de amigos que amigos, sabe?!
Riquinho não era bonito, tão pouco fazia meu tipo, porem, entretanto, todavia era um fofo comigo e me tratava como uma princesa de porcelana! ( sentiu o drama?..rs)
Dentre todos que bajulavam Riquinho, ele não fazia questão de esconder seu apreço por mim; mas até ai td bem, afinal, olhar não tira pedaço!(ui) Então vcs podem imaginar minha cara quando recebi o telefonema de Riquinho *-*
e daí pra frente foram torpedinhos, telefonemas, pizzas, ida ao boliche, gargalhadas, conversas, por-do-sol na praia, ida a minha casa pra falar com meus pais.......
opaaaaaaaaaaaaaa me pedir em namoro?.. e o beijo na boca?!
aah! para Histérica, ele é um fofo, é diferente dos outros, não quer só a "sua carne" aliás vc mesma sempre quis um diferente!
Eu sei..eu sei.. eu realmente devia ter desconfiado!....
2 dias depois de me pedir em namoro pro pai e mãe no sofá de casa,( imagina a cena!!) ele veio e terminou comigo! Issu meeeeeeessmooooo!! Vc não leu errado 2, dois, II dias. E te digo nenhum beijo na boca!Custava querer se aproveitar de mim?! Pelo menos iria ter do que xinga-lo depois..rs
Agora me diz, dá pra entender esses brutinhos!? Sei não viu, acho que a "Tapada" aqui sou eu!
Esses dias fiquei sabendo que Riquinho se casou, será que o matrimônio se concretizou?!?!?!?! ( uuiii que veneno..xD)

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (7)

ufa ...

tem certas garotas que eu quero guardadas numa caixinha ...

virgens, puras e santas ...
pra seeeeempre ^^

Comentário 1...

No meio da faculdade, parei entrei na internet larguei o trabalho para lá e ainda naum acredito no q li.

auhauhauahuahauhauhauhauhauhauahauhauhauahauhauhauahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahuaha

qdo eu chegar em casa eu comento denovo...preciso me recuperar e compartilar uma experênica parecida, porém com beijo na boca...

Cheguei em casa e terminei meu trabalho, Ufa, enfim...

Menina, naum sabia que tinha sido assim desse jeito...estou ateh agora meio pasma com a situação. Mas vamos lá...

Onde vc arrumoiu essa coisa...sim essa coisa, pq meu amor, duvido até da masculinidade desse rapaz, pq sinto muito mas naum pode ser, mulher naum deve ser o forte dele. Agora onde nós estamos, século XVI? Pedir para namorar em casa sem um beijinho na boca, sem um selinho, sem levar para jantar, sem dar akeles amassos escondidos na eskina de casa? QUE ISSO?! Que mundo nós estamos? Quando digo que não estaum mais fazendo homem como antigamente(não especificamente séculos XVI, mas o XX jah dah pro gasto), dizem q eu exagero. Eh, essa palhaçada tah comçando a virar viadagem, sim pq homem que eh homem não se contenta enquanto naum dar uns beijos, naum deixar a mulher arrepiada, e outras coisas mais. E naum q isso seja "safadeza exagerada" naum, somos animais, o q faríamos sem isso? Pelo menso o que eu faria sem isso?

Vivi algo parecido, um mes d embromação, a internet toda sabendo q eu estava namorando, ateh sogra eu jah tinha, e naum tinha rolado nada, soh mãozinha dada...beleza ateh q rolou o beijo e bababa..semana de juras de amor eterno(da parte dele eh claro), e um sumiço de qse um ano depois...qse fui procurra o infeliz no IML...resumindo mto a história, descobri que ele naum levou o namoro a diante pq eu sou a favor do aborto e eu contra, e como eu naum pratico nenhuma religião naum iria jamais acompanhá-lo nas missas e essas coisas...VE SE EU TENHO TEMPO??? Depois ele me volta como se nada tivesse acontecido, epserando q eu o esperasse de baraços e dentes abertos...nananinanaum...como eu costumo dizer "RALA CAUBÓI!"

COISAS QUE SOH ACONTECEM NA MINHA VIDA...

Joy, depois que te conheci, vi q existem coisas q soh acontecem nas NOSSAS vidas...

auhauahauhauhauahauhauhauahuahauhauahuahauhauha

Nossa..
menino estranho esse hein..
sei não.. rs

O Blog de vocês tá muito bom (:

Oo"

Num to dizendo... eta mundin loco...

O cara rala... sangra um tempão... quando enfim... consegue o que quer... perde a vontade....

Eta gentinha maluca viu??...

tsc! tsc! tsc!....

garoto estranhu!

garota mais estranha tbm =O

rs*

aheuahueuaehuaehauea
muito bom..
esses caras sao mto estranhos msmo!