Comissão de Frente: NOTA 10

7

| By : Ian Marlon | In : ,

Bom, a muito tempo eu e meus amigos estamos elaborando uma forma altamente prática de avaliar as garotas ... e porque não, até a nós mesmos ... Um prático sistema de pontos, que engloba desde a beleza física, simpatia, condição social, cultura e por ai vai. Vou tentar explicar da forma mais simples possível, separando as categorias direitinho.

Aparência Física

Bom, aqui se enquadra o físico da pessoa, desde aparência do rosto, ao corpo, passando pela postura e o jeito/estilo de se vestir ... Como avaliar? Simples, essa categoria vale 5 pontos. Onde uma nota 1 é uma pessoa bem feia, mal vestida e sem postura ... E nota 5 voce é a Angelina Jolie/Brad Pit. Dá pra ser nota 6? Dá, claro, mas tem que se levar em conta que isso é um fenômeno da natureza, algo que beira a perfeição divina, EXTREMAMENTE fora do comum.

Personalidade

Aqui, se valem mais 4 pontos, sim ... 4 pontinhos preciosos, que são totalmente independentes da sua beleza natural, aqui entra o maior esforço, pois se encaixa a simpatia, cultura, inteligência e tudo mais que possa ser atrativo ao sexo oposto. Dá pra tirar 5? Denovo dá sim ... mas é aquela pessoa do tipo que TODO mundo ama, a mais simpática, bom papo e tudo mais. Nem é tão raro ter pessoas populares, mas nesse caso é algo extremo, alguem que certamente será beatificado após a morte, ou vai virar nome de colégio na cidade natal.

Bônus/Extra

Ah .... aqui entra a parte polêmica, muita gente vai dizer que não leva isso em consideração, mas conta pontos SIM, a pessoa ter uma condição financeira, ter um carro, estudar em boas escolas, ter um bom emprego ... e isso não pode ser encaixado em personalidade. Essa categoria vale 1 ponto, mas pode se chegar a 2, o que seria uma pessoa do tipo, Paris Hilton ou algo assim ... extremamente MUITO rica. Bom, no fim das contas, pode acabar passando de 10 a nota, mas esse tipo de pessoa é extremamente rara, e com toda certeza do mundo tem 1 milhão de apaixonados correndo atrás ...


E aí? Que nota voce se daria???


Só lembrando, que quando um amigo nosso, que não vou citar nome, se deu nota 9 ... única e exclusivamente pq não tem grana, senão seria 10 ou 11. ^^

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (7)

ahahahaha...

Cara da onde vc tira essas coisas? amei...

Vamos por partes tbm: na aparÊncia física eu me daria nota 2,5. Tah, to tentando ser humilde e naum deixar a auto estima tomar conta d mim...

Personalidade: Eu comecei a ler, já me dando 5, pq sim todos me amam, eh difícil alguém não gostar d mim, e sim sou inteligente, e mais outras coisas, mas naum virarei nome de escola na cidade natal, portanto contentar-me-ei com 4 pontinhos.

BÔNUS: Fato que eu ganho! Grana eu até nem tenho, mas me dou 1 ponto inteiro porque, tenho carro, e não só tenho carro, mas o que para uma mulher eh raro DIRIJO PACARALHO!!! Logo, já fui elogiada por homens dentro de Opalas, ou seja, não é brincadeira, ganho 1 pontinho!

Total: 2,5 + 4 + 1 = 7,5

É to na média...

minha nota é 5...

3 em aparência.

2 em personalidade.

É ... fazer o que ?

Mais um rosto feliz na multidão =D

" Em casa de talheres, os ferreiros são de madeira "

=P

Que bom que voltaram atualizar!

Bom, vamos lá:

Aparência: 3 pontos, já está de bom tamanho.

Personalidade: 4. Não tenho inimigos. Só o meu "ex" que não deve gostar muito de mim.

Bônus: 05. Não tenho dinheiro, mas tive e tenho bom estudo.

Total:3 + 4 + 0,5 = 7,5. (É por isso que estou sozinha? rs)

Beijos

7,5 é notão fernanda ....
tu ta sozinha pq quer
hahaha

Acho que um 7, segumdo minhas contas, seria bom!! claro que sou suspeita em falar de mim! sabe como è... heheheh.. Ehh.. um 7 tha bom!

Oi! Vim te agradecer pela visita em meu blog. Obrigado!
Sou como seu amigo, só não sou 10, porque me falta grana.
Ótima postagem... adorei, parabéns!!!
Bjks e tenha um ótimo final de semana

Não sei q nota dar p mim! Isso é dificil! rsrs