Promessas de campanha

10

| By : Ian Marlon | In : ,

Nesse ano de 2008, eu prometo que se eleito for.... ops, me empolguei ^^

2008 chegando, momento de colocar em prática as promessas de fim de ano, aquelas sabe emagrecer, estudar mais, parar de beber, parar de fumar ... essas coisas de sempre
Dessa vez não, eu e meu grupinho de amigos decidimos inovar, 2008 nada de ser bonzinho! Ok, parece clichê né? Mas aquela máxima de "cara bonzinho só se fode" tem se mostrado cada dia mais verdadeira. Portanto, cada um a sua maneira, vamos todos nos esforçar pra ser os mais "FDPs" possível ...
Só reparar ... aquele cara bonzinho, gente boa, bom garoto, educadão ... ta solteiro, ou ta sofrendo na mão de uma garota, já aquele micareteiro, que não liga pra nada, mal acabou o segundo grau, não trabalha e tudo de ruim que se tem direito, tem uma garota linda, inteligente e super gente boa apaixonada por ele.
Se o bonzinho é pra casar ... eu é que não vou ser bonzinho, pelo menos não ainda ... por enquanto vamos é pra gandaia!



Feliz 2008 pra todo mundo que lê, sem comentar, comenta sem olhar, e nem lê nem comenta e diz que ta maneiro ^^
de toda equipe HxT (que tem como promessa pra 2008 postar com mais frequencia)

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (10)

"... aquele micareteiro, que não liga pra nada, mal acabou o segundo grau, não trabalha e tudo de ruim que se tem direito, ... "

mó sacanagem falar do meu irmão.

XDDD

realmente.. o mulek sugando o din din da minha mãe... enquanto eu me lasco pra ela Defecar na minha cabeça...

Bonzinho ?...

Aki ó _)_

ò.Ó \../ METAL DU MAU PORRA.

XDDDD

* Coça o saco e cospe no chão *

=]

olha faz sentido isso aí !!!

Gostei do post..
pena que não consigo ser fdp ¬¬

um dia eu pioro uhuhauhauha

olha sóooo...
dentre essas duas opções de homem, eu, adoradora de cafas, ainda prefiro o bonzinho da 1ª opção, hein!

porque uma coisa é ser cafa, outra coisa é ser burro, ignorante, pobre...
o cara pode ser cafa, mas tem q ter classe! pelo amor de Deus! gostar de cafa sem classe já ultrapassa os limites da burrice feminina! rsrs

bjksssssss

kkkkkkkkkkkkkkk.....
É isso aíiiiiiiiiiiiii...
Nada d bomzinhu nem boazinhaaa.. vamu p gandaaaiaaaaa!!!!!

Como disse minha companheira Lily: seja cafa, mas com cafa!

Bonzinhos, apesar de tudo, ainda são a primeira opção sim, viu?!

Olha lá o que vocês vão fazer dessas vidas em 2008!
Pensem bem!

Beijos!

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.

GANDAIA!!!

ADOOORO!!! JAH COMECEI ASSIM...DEI UMA PARADA E ACHO Q VOU VOLTAR!!


NAUM TEM JEITO...

q isso... adorei!!!

simplesmente adorei essa coisa de pegar geral e fazer tudo msm...


e micareta é o que há!

Para de ser fanfarão!
então Ian!como já disse é melhor vc fazer um novo post pra dizer que vc não fez nada disso!