Já é Natal, f*deu!

30

| By : Natália Kleinsorgen

É fim de ano de novo. Na-tal, ferrou! O que você vai dar? E pra quem?
Bastam alguns copos de ponche pra você e todas as suas tias perceberem
que a única pessoa sem um peru de Natal ali é você mesma!
Não é que chegou de novo essa data tãão feliz
(fim de ano com suas sentimentalidades, aa-doro)
onde todo mundo consome? Chegou! E você? Tá consumindo quem?
Mais um ano se passou na lisura, no zero-a-zero e na falta da apresentação
de um rapaz decente pros seus familiares (e olha que eles cobraram...),
pra sua mamãe, pras suas vovós... E precisa?
Cara, já nem sei se é por pressão ou por querer mostrar pra eles
que eu não tô encalhada, mas as idéias estão surgindo e o plano é o seguinte:
vou deixar o Natal passar.
Talvez o Carnaval chegar.
E vou por meu bloco na rua!
Um fim de semana levarei um ruivo, na outra um loiro,
depois um branquelo de cabelos negros, um todo negro com seus rasta,
um japa, e assim pra sempre!
Apresentarei-os como amigos comestíveis, errr..., digo, confiáveis.
Direi que são inofensivos e até cederei minha própria cama para que durmam!
Eu coloco um colchonete no chão (;
É simplesmente uma questão de escolha entre a Natlisa ou a Natnervosidade...
Porque vou te contar uma coisa, meu amigo... Cabeças vão rolar!!
Enquanto isso, meu Natal fica sem peru;
me contendo com presunto, rabanada, farofa de banana e ponche.
E na pior das hipóteses, naquela mesa cheia de tanto amor, primos e primas,
irmãs, todos com seus respectivos pares dignos de novela...
Love me , TENDER.
;)

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (30)

ahuAHUhuahuHAUhuahuHUAhuahu
foda...
sei mt bem o q eh ser um "rapaz decente pros seus familiares"
huauhHUAHUuha...

Fato q todos perguntam, ainda mais naquela mesa enorme de natal,putz, deprimente...

enfim,to me guardando para quando o carnaval chegar...
isso se ele vier,mas faço figa pra vim uma loira, morena, ruiva...aa é carnaval; carnaval ja eh lucro

rs

bjus NAAT

Boaaaaaa... Nat...

E que venha o Natal...

Com ceia... não...

o importante é festejar...

cada um do seu modo...

No fim de tudo... são apenas sorrisos.

E muitos Merry Christmas... ( se é que é assim que se escreve... )

=P

só pra completar... o Natal é seu... vc escolhe seu presente...

E no amigo oculto... talvez alquem te dê um Peru de Natal..

;)

Desse mal eu não sofro !
huhauahuuahuauha


Mas pode ter certeza que achar alguem pra dividir 'escova de dentes' não é nada nada fácil!


Adorei o blog
me acabei de rir com as suas postagens x)
Muitooo bom nat !!!!!!

beijão e
love US tender! ahahuauhauhauh

mas e então Nat?
e o namorado ?

perguntinha salgada hein?
^^

Feliz Natal então =)

é uma pena que eu ñ comemore natal!!! se ñ te emprestava o meu peru!!!!!
huahuauha!!!!! veja por outro lado!!! vc pode ter qnts perus vc quiser!!!!

No natal o peru fica em cima da mesa, mas ela fica solto mesmo no ano novo. Pelo menos o que eu ouvi falar.
Entao, pessoas decentes sao estranhas. Familia em volta da mesa tambem.
Bom mesmo e ver a missa do galo bebado e pensar que o papa e o Darth Sidious.
Boa Tarde.
Beijo pra escritora

agora até eu e Mat temos um par... só voce perdida nessa vida hein, Nat?!
uahsuhAHSHUhashUHAUSHUhaSUHuah
e mesmo se tivesse sozinho, nao almejaria um peru XP

Bjosss, Nat!

ameiiiii demais amiga!
só quem passa por essas coisas
sabe como é isso,
a cada festinha de família as coisas pioram
e o coro aumenta!
e maisss
eu sei as 'entrelinhas' desse post,
e vc sabe como amoooo nossas piadas internas!!!
amei!!!
bom natal
e paciência
pra aturar a mesma pergunta de sempreee
beijões enormes
da sua amiga de sempre

Pooorraaaaa...
Que escrotaaaaa..hauhauahuahuHUHuhauhauhUHAUHAU
qdo vc me mandou o link,eu dei uma olhadinha,e no final vi aquele Love me,TENDER...Nossa...
Deve ser uma parada d emensagem de natal,bem bonita ne...
caraaaacaaaa..
Tosquinhaaaa!!!!

Teeee amo melancia

Já estou acostumado passar natal sozinho, meus romances nunca duram até o natal mesmo. uhuehaehu

Nat se precisar de um branquelo castanho nessa lista pode contar comigo. oiajeoiajeoia

Bjão linda!
Sempre postando coisas legais.

huHUHUHAHUAH adorei o texto!!!
visualizei a cena da mesa de natal...
bom..acho q sou uns dos primos de lah.

heheheheheh

bjjjuuusss Nat!
(vou t dar um peru de amigo oculto entao (aceitando sugestoes heheh))

Nem sempre o peru faz a alegria do povo.. as vezes a rabanada satisfaz e mto bem!! \o/

Nao se esqueça: enquantos muitos c contentam com o peru, pense sempre a frente deles.. lembre q existe sempre um bom salpicão a sua espera!! haiauhaiuhaiuhaiuahiuahauihauiahuiahauihauihauiahui


\o/


adorei seu blog!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Um viva para as meninas sem peru de Natal! \o/ \o/\o/\o/ Estou no bloco com você!!!
Taquilpariu, todo ano é a mesma coisa, só me resta me entupir de rabanada e dormir[ de tão] chapada de vinho.Mas, beleza. Ano que vem será diferente [Se Deus quiser] e não vou ter um, mais um monte de perus me rodeando! hahahahaha Sacanagem! Um já está bom,rs.
Sério, preciso de amigos novos, se você tiver um para me apresentar, estamos aí.
HOHOHO
Beijos
Sininho. :)

Num sobra nenhum primo procê não?
aHUhauhUAHUAHuhUHAuAH.
Aqui em casa é a mesma coisa, sou a prima mais velha e a única sem meu peru. ¬¬


Beeijos. Feliz Natal!



:*

Nat, vc usou quase todas as acepções da palavra "peru" neste post.... pq será?!?!?!?!

Rsrsrsrsrs.

Amuuuuuu


Bjão

eu já ganhei o meu peru de natal!
mas era um peru de casa msm q foi abatido pra minha ceia particular! hahahaha

e acho q vou seguir seus conselhos e vou apresentar TODOS os meus rolos pra família... aí eles largam de mão de vez da minha pessoa! rs

bjksss

Namorado no natal só dá prejuízo! Homem só ganha camisa ou calça, tédio ter que escolher entre a azul com listra branca ou a preta com estampa cinza.
Visei um pra dar uma lembrancinha só (hahaha, com trocadinhos, por favor).

texto foda, mas isso seria redundante.
xD

"E você? Tá consumindo quem?
Mais um ano se passou na lisura, no zero-a-zero e na falta da apresentação
de um rapaz decente pros seus familiares (e olha que eles cobraram...),
pra sua mamãe, pras suas vovós... E precisa?"

Eu acho que nao! hahaha...

Como diz minha vovó: "o que é seu tá guardado..."

Beijos!

huauuhahuahua

Realmente, é redundante dizer que esse texto está foda!

Curti!

bem... dpois do natal tem uma festa em americo! quem sabe lah vc nao encontra o seu tao querido peru d natal.

peru em estilo americano?
Vai fundo, garota.

Nossa... quantos comentários necessitados... nem eu sabia q existiam tantas!

Enfim... sempre preferi o tender ao peru!

Mas esse natal vai ser tenso, o celular tem que estar desligado!;D

Beijos pra querida COMPOSITORA!

Hmmmm hahahahahaha

Irado o post, ri bastante aqui.

Beijao Nat

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

vocês tão mais relapsos com esse blog do q eu e Bia com o nosso, hein! ahahahahaha

atualizeeeeem!

Uhuahuhaa...Atrasadão né?! Vamos ver se minha net dos anos 80 deixa eu comentar?

Olha eu tenho uma ideia melhor para a questão de ''apresentação'' para a familia, aliás para o natal também. E para o ano novo, e para o carnaval, para o dia dos namorados, dia das mães, dos pais, dia internacional das mulheres, dia do bombeiro, ah e tira dentes...etc. E como diria meu ex-professor de administração, custo benefício muito bom...Ja que vc não precisaria apresentar alguém novo, todo dia... Vou preparar um memorando aqui, e ja-ja te faço uma apresentação desta ideia.

HUhuahua...beijocas dona! Viu se tudo der certo eu comentei!!! VIVA!!
Ass: Levizinho.
:)