| By : Alexx Salles - Tapado

Bom... é dificil acreditar nesse tipow de coisa nesse "mudin que nóis vévê" como diria minha avó... mas eu, cá com meus botões já tinha parado pra pensar nisso a um tempin... namoro a 3 anos... já penso em casar ter filhos e em um "felizes para sempre", mas de uns tempos pra cá rolaram umas brigas, discussões, desentendimentos e afins que me fizeram perder um pouco da esperança... Foi quando, dia desse, eu fui ao banco tirar a segunda via do CPF.(Minha mãe estava comigo porque eu sou preguiçoso e bicho-do-mato-não-sei-lidar-com-pessoas mais do que ninguem), lá estava eu, sentado na cadeirinha da caixa econômica de saco mais cheio impossivel... quando vi uma senhora com uns 70 e pocos anos, meio que serelepe com uma disposição e um sorrisão na cara de dar inveja, isso me fez pensar um pouco: "Do que aquela senhora estaria rindo?". Não que pessoas de certas idades não possam ser felizes, longe de mim dizer e/ou pensar uma coisas dessa, mas eu não conseguia entender a felicidade de dar inveja que ela tava sentindo naquela hora, porque afinal, nós estavamos na fila de um banco. Eu tinha acabado de chegar, mas ela já devia estar ali a horas, foi quando derepente ela se dirigiu para a cadeira em frente a minha e deu um abraço apertadissimo e apaixonadissimo em um senhor que devia ter uns 70 e pocos anos tambem, provavelmente a mesma idade dela ou um pouco mais, e deu um beijão nele que me deixou de boca aberta. Meus pensamentos se embaralharam e as palavras que me vinha a cabeça eram só uns:"mas mas mas... mas... como?... mas mas mas...". Eu lembro de ter ficado com a boca aberta, lembro porque minha mãe mandou eu fechar a boca, fiquei pensando:" Que isso? Essa senhora deve estar aqui desde 10 horas da manhã, pra receber 1/3 do que ela merece, não deve ter comido nada, descansado nada, e ta mais feliz do que eu, que to de barriga cheia e cheguei aqui agora?. Mas como?Porque?". Foi então que ela, como que ouvindo meus pensamentos, virou-se para o senhor e disse:"Te amo, meu nego". Nessa hora eu quase enlouqueci, fiquei atordoado, o que era aquilo que eu estava vendo? Um "felizes para sempre"? Um conto de fadas? Eu realmente tenho que admitir que NUNCA tinha visto uma coisas dessas. EU já vi sim, casamentos que duram, mas aos trancos e barrancos, por pura comodidade e convivio, sem nenhum pingo de "paixonite". Agora aquela senhora amava o "nego" dela com o mesmo amor de quando eles se conheceram e não pensem vocês que eu posso estar enganado e que eles tinham acabado de se conhecer, eu fiquei tão surpreso, ou talvez eu seja um pouco fofoqueiro. AHHHH tava um tédio enorme naquele banco, eu tinha que arrumar alguma coisa pra fazer, então prestei atenção na conversa deles, e eles disseram ter 50 ANOS de casados, e amando-se como se fossem adolescentes. Sei lá, eu posso estar sendo ingênuo, mas eu nunca imaginei que poderia ver isso, talvez porque meus pais tenham se separado quando eu tinha 4 anos de idade, e na minha familia não tem muitos casamentos que deram certo, tirando o da minha madrinha, pra falar a verdade, todos deram errado.

O que eu tirei disso tudo é:"Por mais que o mundo mostre o contrário, que tudo mostre exatamente o contrário. O Amor dá certo, Casamentos dão certo."


Se você não achou seu Príncipe encantado, chame ele de "nego" talvez ajude.


Parafraseando Fernanda Mello e Rogério Flausino:" Se isso não é amor, o que mais pode ser?"


Eu to aprendendo também...

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (4)

Tá aí, fiquei boquiaberta também! E rolou um pouquinho de inveja, pq como já escrevi em postagem anterior, "Felizes p Sempre" é algo q eu de certa forma deixei de acreditar, ou como costumo dizer "Pago p ver". Bom, como vc disse, aos trancos e barrancos já vi casamento dar certo, mas com essa paixonite ainda não vi não.

Fiquei feliz, deixou a minha semana pós dia dos namorados que até foi bonitinha mais alegre do que já estava.

Bjs

*qro ir no seu casório...

É isso ai, casamentos dão certo sim... eu chamo o meu amore de estrupício, se ajuda... eu não sei; mas se isso não é amor, só pode ser castigo rsrsrs Bjks

Bom, eu acredito sério nessa parada ...
tenho um bom exemplo dentro de casa!

Pessoal, eu voltei... porue estou pedindo aos meus amigos blogueiros, para que comentem em uma postagem minha (Buxa, Eu!? De Novo!?!?) que fiz neste domingo (02/08/09) sobre uma fadinha de araque, que resolveu abrir um blog agora, e publicar histórinhas fantasiosas me chamando de bruxa. Gostaria muito de contar com sua presença e seu comentário como apoio. Bjks

P.S.: APAGUE DEPOIS DE LER. BJKS