O que as mulheres realmente querem?

2

| By : Alexx Salles - Tapado

O que as mulheres realmente querem?
Taí uma série que eu queria ver, mas como 80% das coisas que passam na TV eu esqueci de ver o primeiro episódio. Nada que a internet e um bom site de download não resolva. Mas como esse aqui não é um site de download, vamos ao que interessa.

Eu, pra lembrar de ver a mini-série coloquei o subnick do MSN com o nome da série, bom, não funcionou. Mas um amigo meu me mandou uma resposta interessante para essa pergunta, e eu gostei tanto que achei que renderia um post. Vamos a ele.

O que elas as mulheres realmente querem?

by João Gabriel - Teobaldo Alfredo

Elas querem um escravo, mas não um escravo comum, um escravo que elas amem. Porque você já viu uma mulher que só finge que ama um cara conseguir manter ele na coleira por muito tempo? Juro que eu não. Porque se você notar não somos namorados e sim escravos, pois fazemos tudo por elas e isso as deixa muito felizes(Baronesas da Coca-Cola?), mas tenta não fazer o que elas querem pra ver o que acontece. E não são só os presentes, essa escravidão se extende também para o sexo.
Uma mulher pode negar sexo para um homem, mas um homem JAMAIS deve negar sexo a uma mulher (embora seja muito dificil um homem negar sexo, pode acontecer. Imagine a situação: Você leva uma bolada no saco e está morrendo de dor quando sua mulher pede sexo. Por mais que você queira não pode fazer), porque ela sempre encontra um jeito de te agredir, seja verbal ou fisicamente (reconheceu o chicote ai escravo?). Me digam que é mentira?!


{Por favor, desconsiderem erros de português e falta de apropriada formatação. Estou em estado de privação de sono avançado, inclusive... ... ... Desculpa, dormi um pouco aqui, tô indo dormir agora.}

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (2)

Ta né , realmente e uma das coisas que as mulheres querem -rs

NHé ... não vejo assim, mas sou um idiota que nunca namorou por muito tempo ... vai ver é por isso!