Nascendo pela segunda vez ...

2

| By : Alexx

Venho por meio desta, dizer que não vou postar de modo formal, pois me foi pedido para que eu fizesse algo com total descontração e o menos formal e tedioso possivel, tendo esse motivo como principal argumento para postar do jeito que eu bem entenda, e bem queira. Dito isso, começarei a tão esperada disertação.

Bom galera... Ao que tudo indica esse vai ser um Blog de sucesso, um blog que todo mundo vai gostar, ou não gostar (" falem bem, falem mal, mas falem de mim ", já dizia o poeta Chorão ). Então vo explicar com minhas palavras o que é um blog. Sabe quando você tem aquela idéia louca de andar como uma cueca na cabeça, mas não faz isso porque todo mundo vai dizer que você é louco ?. Pois é, no blog você pode fazer o que bem entende, dizer, ou melhor, escrever o que pensa, sem medo de repreensão. Aqui, o que prevalece e a liberdade de expressão, tu fala o que quer, e se alguem num gostar que vá tomar Todinho. Muitos dos blogs por ai são como diarios públicos virtuais, onde pessoas escrevem ( ou seria descrevem? O.o?), tim tim por tim tim cada passo do seu dia, mas existem tambem aqueles que tem a idéia magnifica de abordar um assunto para ser discutido em um blog. E é por esse motivo, que aqui estamos nós, para discutir um assunto muito simples de ser solucionado, uma coisa que ninguem ousa questionar, algo que sempre teve uma resposta simples e clara, que é a eterna e duradoura briga entre os gênios (leia-se: temperamentos) das mulheres e dos homens, ou melhor dizendo, das estéricas e dos tapados. Por isso, eu, Alexx, o mais novo integrante desse tão sonhado e esperado projeto, estou aqui, não roubando, nem matando, mas humildemente, pedindo pra você, que dê essa forcinha, e comente se achar legal, e mesmo se não achar, comente assim mesmo, aceitamos critícas. ^_^

O Tapado Rei da Irônia, Alexx

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (2)

Ihhh ... Agora a briga vai esquentarr !!!!
xD

Entãoo ... "TAPADOS Ei avante" ... Não tem um hino assim ?? .. xD

Abraços !

issu aew migo tapado..sorte pa nóiiiisss