Planeta Terra - Micareta Life Style

10

| By : Ian Marlon

Eu to numa dúvida incrível quando ao meu primeiro post ...
cores, assuntos, afinal ... é praticamente minha carta de apresentação.
Enfim, espero ter me saído bem ^^
---
Primeiro vamos definir o estilo micareta de se levar a vida (não segue como regra, é mais uma generalização).
Normalmente numa micareta, o objetivo maior da grande maioria é pegar (ficar, beijar) com o maior número de pessoas do sexo oposto possível, normalmente mais de 10. Diz a lenda que certas pessoas vão a micaretas pra curtir a música, dançar e etc, mas eu ainda acho que é lenda.
O que seria viver no estilo micareta ? Pegar o maior número de indivíduos do sexo oposto possivel, no dia a dia, lógico sem se prender a ninguém.
Definido o "Micareta Life Style" vamos continuar.

A alguns anos atrás a direção desse texto seria totalmente contrária, o estilo micareta de se levar a vida, era em expressiva maioria incorporado pelos homens. Sim, nós os tapados, corríamos de um compromisso como ratos de gatos, ou até de gatas. Afinal, o mundo é povoado por mulheres em sua maioria, em alguns locais, mais de 10 mulheres pra cada homem, era um paraíso. Mas os anos 90 chegaram ao fim, acabou o movimento grunge, o bug do milênio nem deu as caras e as mulheres assumiram o poder.

Um "amigo" meu, tapado por definição, estava num flerte com uma menina, bonita, legal, inteligente, estérica (claro né dããã), uma boa possível companheira. Eis que o destino se mostra não tão romantico quanto o meu amigo. Uma das primeiras frases da menina foi "Olha, você é muito legal, um fofo, mas eu não quero nada sério Ok ? Só quero curtir".
Opa !!! Pera ai cacete, para esse trem que eu quero descer. Automaticamente o pensamento que veio na minha cabeça ... ops, na cabeça daquele meu amigo foi "Ué, num tem nada errado não ? Não era eu que deveria dizer isso ? O mundo tá ao contrário ? Daqui a pouco eu vejo rato passando com gato na boca!" .

Claro amigo, essa frase seria sua nos anos 90, agora nos anos 2000. Quem disse que o bug do milênio não mudou nada, finalmente eu descobri o que mudou de um milênio pro outro. Os tempos são outros. Vamos esperar a próxima década né, ou na pior das hipóteses, o próximo milênio. Olha ali na janela ... não é um gato correndo de um rato ? xD

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (10)

é como eu sempre digo
viva a desigualdade dos sexos!

aliás.. quem começou essas historia toda foram os homens.. as mulheres de "inocentes" foram entrando na dança, só que algumas exageram! O lance eh ñ generalizar, afinal, eu ainda existo!..[musiquinha de propaganda das casas bahia, "dedicação total a vocÊ!"..^^]

È amigo... as coisas mudam ... os tempos mudam... e se tu bobear.. fica pra trás...

Solta esse gatoo... seu rato maldito.. xD

^_^ \,,/

hahahaa eu sou representante da lenda urbana. Vou à micareta pra me divertir... Beijar é conseqüência e nem sempre rola!!

Mas pensa só... depois de tanto apanharmos na cabeça, chega a hora da mulherada reagir, não acha??

E quando o coração bate mais forte, não tem mulher que resista. A verdade é que a menina devia achar seu amigo um baita de um Hélio, no máximo um líquidozinho! hahahahaa Beijos e bom fds!

pois eh direitos iguais...
naum eh dos anos 80 o movimento feminista?
jah tava na hora da gente incrporar isso neh!!!!
+ isso naum quer dizer q todas as meninas naum querem c envolver o problema e q agora agente escolhe tmb e cansamos d penar na mão d vcs!
besinnn

Essa parada, viva os direitos iguais.. rs
mas isso n depende mt de ser homem ou mulher, depende da pessoa e do momento que ela tá vivendo..

hahahahaha que mico que nada... relax, vou trocar nos nossos favoritos ;)

Meninoooooo eu suspeitei desde o princípio!! hahahaha Minhas histórias de amigas, por enquanto, até que são das amigas mesmo =)
O importante é continuar tentando que uma hora a gente acha alguém do nosso número

Bjo!

[i]Oh eu discordo da parada da micareta aew....eu fui pra curtir "nem gosto mas fui"..e so me diverti msm..dancei,pulei,zuei, mas num bjei...

e concordo com a minina la em baixo..os direitos sao iguais...

Blog show Ian...ainda bem q voltou =]

direitos iguais, simplesmente isso, não vamos ser retroicos !we can do it"

bjuu ianzito! ;*

eh... direitos iguais... se os os homens pode pq naum as mulheres tmb...
i micareta eh soh pra qm quer pegar varios msm hehehe ... num axo nada legal mas pra qm curti pega varios eh a melhor opção!!

Naum curto micareta, ateh pq qm passou um carnaval em Salvador curtindo todos os trios possíveis e impossíveis de graça na pipoca, pagar 150,00 por uma blusa cafona com cores vibrantes (abadá) eh loucura. Mas quem disse q precisa ir para Micareta para pegar 10? Ou q soh as pessoas q vaum em Micaretas q aderem esse estilo? Em boates, bailes funk, shows d rock(sim shows d rock!), de pagode, forró, enfim a verdade n eh o estilo musical e sim uma transformação cultural q vem impressionando a sociedade hoje em dia.

Por experiÊncia própria, não ahco mais legal, sair e pegar 1675 pessoas em uma moite, aliás, as vezes pegar um jah eh um saco, essa fasezinha d catar talvez tenha passado na MINHA vida. Agora apesar d naum adotar o mesmo "estilo d vida" naum acho nada dmais, um menino ou ateh mesmo uma menina beijar 50 pessoas, tah 50 eh exagero, numa noite numa tarde sei lah...E pq isso teria q ser exclusividade masculina? Pq as mulheres naum podem se dar o desfrute? ah sim lembrei..."Homens q saem com varias são galãs ou garanhões, e mulheres piranhas ou galinhas, e por aih vai..." Era mole qdo soh eles podiam eqto nós, em casa, lavando as cuecas e cosendo as meias...

Não sou feminista nem nada disso, e nem acho q deveríamos ter direitos iguais, adoro as vantagens d o onibus parar fora do ponto, e me aposentar com 60 anos...agora homem querer dar uma d vítima eh mole! Naum qrer compromisso naum eh pecado, e tem um monte d mulheres aih, em TODAS as idades atrás disso...vai ver seu amigo procurou no lugar errado.

enfim vai entender... Quando as mulheres brigavam loucamente por um compromisso, a briga era pq eles se sentiam sufocados? E agora? Soltinho demais???