Me deu mole, e eu não peguei ....

7

Como diria um famoso locutor esportivo "É amigo ..."
o post de hoje é pra você, lerdo, tapadinho, que não consegue observar com atenção (algumas vezes nem precisa de tanta atenção assim) os detalhes que o sexo oposto dispõe, quando está ... digamos, dando mole.

Eu tenho um amigo, sabe... amigo mesmo, que acontece muito isso com ele. Primeiro vou
descrever os locais que esse meu "amigo" frequenta ... Bom, ele sai muito pouco, é meio nerd e coisa e tal, costuma sair apenas pra showzinhos ...

Dadas as apresentações, vamos aos fatos:

Causo Nº 1) Show acabando e pá, conversando com uma amiga, ai chega a amiga da amiga
(gatinha, bem arrumada e sorridente). "OOOOI gente". Apresentações são feitas, e a tal menina se junta a conversa, até que eu, quer dizer, meu amigo ... começa a falar que vai muito a shows, que se mete em vários buracos por aqui e coisa e tal ... ai a menina do sorriso solta a perola, "Ai Fulano, faz o seguinte então, já que tu é gente boa, anota meu telefone ai, pra voce me manter por dentro dos shows que rolarem". Ok, anotação feita, assunto passou e ele foi pra casa.

MANTER POR DENTRO DE SHOWS ?????
Fala sério Zé Mané, a mina te deu mole, e você, tapadão, nem se ligou .... hunf

Causo Nº 2) Outro show, dessa vez longe de casa, só menina bonita, e meu amigo lá, ligadão pra pegar alguma que der mole né ... ai pá, conversando com um amigo .. surge do nada um tremendo viadão (nada contra, mas não precisa ser bixona) falando alto e dizendo coisas gays, quando uma menina ao lado diz "Nossa, mas que bixona" ai meu amigo completa "Nossa, nem fala." a menina então ... "Você não é o Ian ou Yuri sei lá ... que posta naquela comunidade da banda tal ?" Ele responde "É, sou eu, Ian." (me dedurei) Nossa, tu é maior famoso, quando eu chegar em casa vou te add ok? Ai você passa seu msn ?" eu respondo "Tá, fica a vontade, olha vou ter que ir ali, até mais viu ... bjo."

Porra ... eu sai pra procurar mulher com um amigo, mas pra que eu sai ? WHYYYYY ???????????

Causo Nº 3) Novamente indo a um show, foi combinado com uma amiga que o esse meu amigo, iria acompanha-la e tal ... até ai tudo bem né ? Papo vai papo vem, a garota começa a falar mal do namorado: "Ele é muito diferente de mim, não gosto das roupas dele, as musicas que ele ouve são ruins e bla bla bla ...."
Até ai ... tudo bem certo ? Mas o meu amigo não contava com a pérola "Eu precisava de um namorado assim, que nem você" ---fim de papo ---

tu não fez nada amigão ?????
NADA ???
N-A-D-A ???????????

Pede pra sair!

Concluindo, mas vale achar que ta dando mole, quando não está, do que deixar passar ... Então na dúvida, se ela sorriu e foi legal, ta dando mole SIM! (ok, não vai funcionar sempre, mas voce não vai ter dúvidas quando chegar em casa)

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (7)

é aquele lance, nem pensa só vai!

mas há casos e casos, só arrisque se valer a pena..

tomar toco de algumas eh fim de carreira!

;-)

Como já dizia um certo Capitão Nascimento ... " O conceito de estratégia, em Grego strateegia, em Latim strategi… "...

Mas quando é muita strateegia... fica sem ação alguma... tem que ser... " missão dada, é missão cumprida "

Então fiu... quando brotar um sorriso... uma piscadinha de olho... ou qualquer sinal de " Mole "...

Só há uma coisa a fazer... " SENTA O DEDO NESSA PORRA "..

Capitão Nascimento ... Rulez... ^^

Ò.ó \,,/

Ahahahaha...o Alex eh foda...auahahahaha

Concordo plenamente, 'missão dada é missão cumprida', e é claro só se a mulezinha for 'pegável' né, não vai sair por aí tbm catando tudo qto é capeta nas esquinas...ahahaha

Homem pegador é o q maaaais ouve não, porém o q mais se arrisca em ouvir sim...

Homem tem q saber ouvir não, e partir pro abraço! Se não der? Ué naum deu, e no próximo show...

Ian, como a gente tem comentado tem que por o tal 'Glope de Misericórida' para jogo...

auhauhauah

Esse post me fez lembrar o ultimo desconhecido legal que meu deu mole e eu por cuh doce fikei sacaneando o cara e não peguei...odeio isso! Me arrependi depois...

Mas agora eh tarde...

ehheehe

beijoooos

HUAhuahuauhauhauhuhauhauhahua, Ian Ian... tem que aprender a ver as coisas..

É, galerinha... Esse negócio de saber quando rola mole ou quando não rola é difícil...
Pelo menos pra mim é.
Tem gente que é ingênua, tem gente que finge que é, tem gente que foge!
Hhasiuhdoiusahdiouhsidhasih x]

A grande verdade é que a atração rola de forma recíproca, no momento, e só nele. Não adianta forçar nada... E sinceramente, se vc não sentiu vontade de agarra as mulheres na hora e pronto, beleza, não precisa fazer isso só pq são gostosinhas e talz.
Se deu, meu filho, vá em frente. Mas não se arrependa depois.
O tesão pode sim, partir de umas doses de tequila! xD

Curta muito, sempre. Pegação é consequência, ou não.

P.s.: comentário FODA do Alexx ;)

Ian!! Tô achando que vc tá em outra vibe e inconscientemente, nem se liga que as moças estão te dando mole pq na verdade nem está a fim de pegação... Vai ver vc precisa de sossego, rs, sei lá!

Mas é aquilo, se joga. Não é só uma palavra e depois do primeiro (ou segundo, ou terceiro) passa a doer menos! Bj!

é a velha máxima do "quem não arrisca, não petisca!".

tem q ser audacioso msm!!!!
senão, naum consegue!

bjkssss