Caminhando para um mundo livre :)

6

| By : Ian Marlon | In :

Bom, o texto de hoje nos foi gentilmente cedido por Gisele Sales
primeira participaçao especial de alguem de "fora" do blog né?
será que a moda pega ????

-----------------------------------

Hoje eu fiz uma pergunta a mim mesma..
O que eu penso sobre relacionamento?
Sim, eu tenho conceitos machistas que pra mim são extremamente viáveis.
Mulheres hoje em dia se desvalorizam por si próprias.
Quando expoem-se, quando desrespeitam umas as outras, quando abrem caminhos para que qualquer homem possa dizer que é vulgar.
Usam de seu corpo como um instrumento atrativo unico e exclusivo para chamar atenção dos homens que estão a sua volta simplismente para satisfação pessoal.
Os meus conceitos sobre relacionamentos e conduta são totalmente diferentes disso.
Eu acredito que há muito mais para se admirar numa pessoa do que apenas uma cara e um corpo bonitinho.
Quando há presença, quando há ligação de pensamentos..
O que você prefere? a satisfação carnal de uma noite de prazer, ou aquela sensação de ir dormir e pensar: Nós damos certo! ?
Eu sou extremamente romântica! ou diria bobona mesmo?! o.O
Já cheguei ao ponto de achar perfeito até o jeito que tem de amarrar os cadarços do tênis..
De passar horas no telefone escutando suas histórias, ou até mesmo apenas ouvindo sua respiração..
Eu gosto de estar presente, gosto de perguntar e saber como foi seu dia, como acordou.
Se se alimentou corretamente..
Gosto de demonstrar o quanto é importante pra mim, dizer tudo que sinto.
Trazê-lo presente no meu dia, mesmo estando longe fisicamente.
De encostar a cabeça no seu peito e ouvir as batidas do coração (não há trilha sonora mais bonita pra um momento perfeito)..
Gosto de abraçar, apertar, fazer cafuné, segurar suas mãos...
Eu me faço feliz vendo a felicidade e estampada num sorriso, num olhar, num suspiro..
Eu sei que é um dizer bem clichê, mais realmente nao há regras, nem hora, nem data marcada pra amar e ser feliz.
O segredo é saber deixar com que tudo aconteça naturalmente.
E fazer de cada momento inédito e único.
Parar de tentar fazer de vida um conto de fadas, ou um calendário planejado..
Parar de fantasiar um mundo onde tudo é perfeito e de cristal.
Isso não é sinal de insensibilidade, e sim de maturidade e senso da realidade.
Há tantas formas de fazer tudo dar certo.. sempre há chances de acontecer exatamente o contrário..
Mais e daí!? Levantar e dar a volta por cima faz parte.
De tudo nessa vida se tira um aprendizado.. desde a morte de um parente a uma ida ao supermercado..
Algo positivo, que tu vai levar contigo o resto da tua vida.
Faça com que hoje seja legal, porque um dia feliz se leva pra sempre.

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (6)

relacionamento é a melhor e mais difícil "coisa" a ser feita. Exige esforço, renegação e agregração. Corpo não é mt coisa comparada ao simples fato da existência. Não há nada mais excitante que inteligência, educação, bom humor etc.

De qualquer forma, é sempre bom apostar, e quando ganhar, saber cuidar pra se ter a vida toda.

p.s.: Ian, qual blog devo favoritar? esse? aquele? ou os dois? =D
bjok.

gosteei do blog!
relacionamentos,não tenho nenhuma pratica
=/

beijo

Concordo com 100%.

Em Genero.
Numero.
E Grau.

Apoiada.

(Y)

=D

então... tá rolando um selo pra vcs lá no blog. Bjok!

aaaaai q lindoooo! aiai... paixão é bom d+!

mas eu estou num momento revoltada! mas qm sabe esse momento revoltada não acabe acarretando num momento in love assim tb, né?! o futuro a Deus pertence! rs

bjksssssss

Já que a Lily disse que está num momento revoltada, eu to num momento 'pago para ver'...

Relacionamentos complicados são minha especialidade, e no momento to apostando em um que talvez possa ser mais normalzinho, para variar me arrisco mais uma vez. É engraçado como as pessoas podem nos surpreender, pro bem e pro mal. Acho que muitos dos problemas dos relacionamentos são as expectativas que colocamos no outro, daí desilusão, decepção e afins.

É isso. To num dia meio reflexivo, lover boy viajando, ex lover boy ligando...