De volta ao mundo dos 'nets'...

9

| By : mamusketa

Depois de um período super conturbado em todos os ramos da vida, volto ao blog num post surpresa aos companheiros, pois duvido que algum deles desconfie de que eu postaria.

Pois é 2007 passou e meu único desejo é que conseguisse tomar novos rumos de minha vida, esquecer coisas passadas e deixar que tudo aquilo que já não me fazia tão bem ficasse para trás para que novos caminhos fossem abertos.

Claro que dezembro como mês de despedida fiz várias cagadas e loucuras que rendem posts ótimos, porém como fui proibida de me empolgar com posts longos, terei muitas histórias para contar de férias, carnaval, bolos e coisas que só acontecem comigo e com o Botafogo, apesar de eu ser Flamenguista roxa não posso deixar de citar esse time de especificidades nos acontecimentos impressionaaaantes! Tah tudo bem, deixarei meu lado masculino adormecido por agora, até porque não será agradável nem apropriado começar uma discussão futebolística no momento.

Como ia dizendo, deixei 2007 para trás e comecei 2008 com pé direito, finalmente consegui me libertar e comecei a aplicar a teoria de que tantpo costumava repetir para mi como mantra até que um dia ela se fixou "figurinha repetida não completa álbum". Já pensou como você tem opções ao seus olhos e nunca deu muita importância? Impressionante! Eu de férias não tive muita coisa, já que trabalhei mais que corno em feriado, até porque 'todo castigo para corno é pouco', e nas poucas folgas que eu tinha, eu saía. E como saí, com duas fiéis companheiras solteiras enfim para minha felicidade, perdi as contas de quantas vezes fui até o chão (rsrs). Passando essa fase inicial de piriguete, fiquei mais calminha, e resolvi parar com alguém que surgiu do nada no carnaval, mas deixa esse assunto quieto porque não é o momento apropriado.


Depois de alguns bolos e imprevistos, joguei meu amor de carnaval no fundo do baú e passei a reparar nas pessoas ao meu redor. Amigos meus que eu tinha apenas cogitado a idéia da possibilidade do 'talvez', resolveram se declarar para mim. Bom, eu conhecida como 'a que mais dá chances aos caras mais escrotos e sem noção' (ouvir isso foi de doer), resolvi dar a chance para um dos dois que a muito mais tempo que o outro tentava marcar presença. Que rolava um clima, todo mundo sabia, mas era tudo muito na brincadeira, eu para variar me fazendo de desentendida, até que a pessoa me chama um dia para conversar sério me deixando boquiaberta. Dias refletindo do 'porque não' resolvi finalmente dar essa chance a esse amigo, e por enquanto não estou arrependida.

Como moramos na mesma rua, todo mundo já está ciente do acontecido, e as demonstrações de afeto em público confesso que me deixaram um pouco assustada. Namorar com amigo é complicado, a impressão que nos dá é a de estar pelada, pois seus podres, seus defeitos, seus medos, estão todos ali revelados muito antes de qualquer coisa. E derrepente, aquela pessoa com quem você passava horas conversando, fica num silêncio constrangedor do não ter o que dizer. Não minto ao dizer que estou gostando, mesmo tendo a noção de que não é paixão mais avassaladora de minha vida, no mínimo está sendo divertido. Me sinto as vezes com 13 anos namorando escondido, me enfiando em 'bequinhos da felicidade' dos quintais da vizinhança alheia, dando desculpas pro pai para ir comprar pão ou o que quer que seja.

É engraçado como as vezes não sei como agir num relacionamento com alguém que conhecia a muito tempo, e que anos atrás nunca pensei que isso pudesse acontecer. Mais uma vez resolvi me arriscar, todo mundo merece uma chance e quero ver o que ele tem a oferecer e se o que eu estou disposta a dar também é suficiente. Quem sabe a felicidade estava do meu lado e eu nem imaginava?

A nova onda do ano é dar oportunidades, não só para as pessoas mas principalmente para mim. Se não der certo é porque não era para ser, mas pelo menoo não posso dizer que não tentei.

Espero que todos tenham um 2008 maravilhoso, e sim 'eu voltei aqui é o meu lugaaar'...


"O que acontece uma vez pode nunca mais acontecer denovo, mas o que acontece duas, certamente acontecerá a terceira."


Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (9)

é, amiga!
eu tb tô querendo me dar oportunidades de seguir em frente e ser feliz, mas acho q ainda não estou completamente pronta pra outra! mas, isso mudará! rs

vamos esperar pra ver como a gente fica! tenho certeza q, de qqr forma, tdo vai dar certo! rs

bjksssssss

ao contrário do que muita gente diz, namorar amigo (no meu caso que tbm fazia faculdade cmg) não é tão ruim assim... até poupa algum falatório já que ele provavelmente sabe de coisas a seu respeito, e quando acaba (como aconteceu cmg) ainda resta amizade de novo. Bem, não falemos sobre o fim das coisas... e sim, no quanto é bom se permitir viver e descobrir o simples.
Bjos e boa sorte.

escreva mais, fiquei curiosa pra saber das historias

Pois é, pois é, pois é.

Chances.

Temos que dar chances...

cumé que a sorte vai bater na sua porta... se na sua casa ... tem cachorro... e cerca alta ?

XD

Oportunidades perdidas, não voltam.
( inclusive, acho que você já tinha mais ou menos explicado isso. =P )

O importante é tentar... Se não for dessa vez... Tu vai em ARQUIVO, clica em ABRIR, ABRIR novo. E tenta de novo. Simples assim...

^^

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Mamusketa, você pode me enviar qualquer curiosidade sobre terapia, psicologia e etc. O objetivo do blog é exatamente esse: tirar dúvidas. Se preferir pode mandar por email. De qualquer forma já ficarei muito feliz se acompanhar o blog.

Estou esperando por novas historias ;)

bem... essa idéia do sal no feijão é incrível... povo adora reaproveitar comida =D

bjos e boa semana.

Coloquei um link do seu blog no meu. Assim posso acompanhar melhor o blog