1 ano de blog \o/

7

| By : Ian Marlon | In :

Não, eu não ia deixar passar em branco essa data, o blog comemorou 1 ano no início de maio, 1 ano de postagens engraçadinhas e um pouco da vida de cada um dos integrantes (e até uma ex-integrante).

Agradeço em nome de toda a equipe a todo mundo que leu, comentou, só olhou ou nem olhou e disse que tava maneiro ... rs

Agradecer aos blogs parceiros, que estão ali do lado e sempre dão uma força pra gente ...

Em Especial, agradecer a Joyce Pessanha, que deu a idéia inicial do blog, e sem ela nada disso aqui seria o que é hoje ...

E vamos pra mais um ano de histórias sobre esse grandioso mundo dos tapados e das histéricas !

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (7)

Opa... que venha outro ano... " E que venha a ARGENTINA " como diria Galvão Bueno.. XD

Afinal... Estamos aqui... para o que der e vier... ^^

o/

Parabéns!!!
Um poukito atrasdo, mas tah valendo...
E, realmente, o blog é maneiro!
Já vou até linkar no meu, viu?
bjão***

Parabéns!
Espero que o blog dure por muito mais tempo!

:)

eeeeeeeeeeeeee

só aceito o agradecimento se me levarem no jo qnd vcs forem convidados

=D

Gente to muito emocionada!!!

Passou muito rápido né?!

Bom, agradecer realmente a todos os q dão força, aos q participam e até os q só leem e têm preguiça de comentar, obgda do mesmo jeito.

Com certeza, a Joy é principal responsável por isso aki! E sim se formos um dia noô vc será intimada a ir tbm...

VocÊ faz falta Joy...ainda espero vc um dia voltar!!!

bjs a todos

pô, eu e Bia deixamos o nosso 1º aninho passar em branco!
mas qndo fizermos o 2º, q a criança já tá maiorzinha e entende melhor as coisas, a gente faz uma festinha! hahaha


bjksss

Caraca, que doideeera!
Entrei tão de gaiata, né? Depois tenho que ver quando comemoro um ano aqui!

No meu aniversário o bolo tem que ser diet! ;p

Beijos, lindos! E obrigadíssima pelo convite, perdão pelas faltas :*