Amigos, amigos, educação à parte! O.o

15

| By : Natália Kleinsorgen

Fico horas pensando em qual é a melhor maneira de me comportar! Depois de anos vivendo como alguém de "personalidade forte", "porra louca", me pego na frente de algumas situações onde tenho que gastar a educação que vovó me deu. E agora?

Ando com meninos desde que me entendo por gente. Sempre fui aquela garota meio moleque, que bagunça, fala besteira, faz graça, conta piada e tem que se desviar dos olhares mortais das furiosas namoradas with lasers dos meus amigos! Uma coisa meio "conselheira amorosa" mas que nunca, ou quase nunca, arrumava namorado.

No fundo achava que meu comportamento só servia pra ser amiga mesmo, mas como tava bom assim, permaneci no posto por muito tempo. Os meninos vivem dizendo que gostam. Não suportam frescura, não suportam papo de compras, unhas, cabelos... Mas no final, escolhem as patricinhas (ou, no mínimo, as enrustidas) para namorar! (Beleza, não dura muito mesmo...)

Ainda não mudei meu jeito de ser... Mas vou ter me acostumar! A cada dia que passa me vejo em mais situações que exigem de mim uma elegância que não existe. Não sei, não sei como vai ser e no que isso vai dar!
Até que arrumei um macho que não liga muito pra essas coisas de etiqueta... E aparentemente não tem muito medo de mim! Mas também, a gente costuma dizer que no começo tudo são flores...

Eu desejo, sinceramente, que os meninos olhem mais pras meninas sapecas, as AMIGAS, traquinas e serelepes. E ao mesmo tempo, desejo que se isso não for tão fácil assim, que eu consiga fingir melhor... Por que, na boa, tá f*da!
Vovó que me perdoe, mas vai ser difícil voltar a usar vírgula no lugar de 'cara' e indicar que troquei de parágrafo sem lançar um 'p*rra' no começo.
Educação e etiqueta tem uma relação que não consigo entender direito; a quem você quer agradar?!

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (15)

Eu gosto de sarelepe e patricinha.

Sei que é meio cliche, mas as pessoas tem que ser do jeito que se sintam melhor. Serelepe ou patricinha ou os dois.

beijos lora.

Acho que isso tudo deve ser pq seu sobrenome e muito complicado.

Bj

Ainda bem q vc mandou um " quase nunca, arrumava namorado"

rá! gostei
=)

hauahauahauahauahua.

cresci ouvindo 'põe um arquinho no cabelo, filha', 'pára de roer as unhas, fica tão coisa de moleque', 'troca o all star por um salto, é mais feminino'. xPP~

não intimidava ngm, mas também não ia impressioar, sabe?
cara,eu acho besteeeira.
a educação que a vovó deu é base, e você constrói a sua em cima disso. (não é? o.O)

e eu nunca sei como terminar um comentário, então só pra não sair do clichê: adorei o tema. ;DD~

eu sempre fui meio misturada! ao mesmo tempo q sei me comportar como uma lady, tb dou uns surtos de porra-louquice e uhtererê! rsrs
ou seja, ao msm tempo q amo roupas, sapatos e demais coisinhas de menina, tb adoro uma bagunça, falo palavrão d+++ (tenho até q me controlar, viu?), adoro um besteirol, adoro tb a companhia masculina em alguns momentos, etc, etc...

acho q se eu posso equilibrar esses dois lados, vc tb consegue, menina! e depois, vai ver q ser "mulherzinha" de vez em qndo, nem é tão ruim assim! rsrs

bjksss

Eu sou dois extremos, falo palavrão PACARALHO!!! AMO FUTEBOL, papo de assistir jogo da série C, Bangu e Ituano numa boa com meu pai e ao mesmo tempo amo comédias rmânticas coisas bem mulherzinha.

Amo me arrumar, salto e afins, e adoro ficar em roda dos meninos para conversar sobre coisas de 'homens', e apesar do meu jeito agressivo algumas vezes me considero super carinhosa nos momentos a dois (q coisa mais 45 anos, ahahahaah).

Nunca consegui vestir uma capa para agradar ninguém não, e vovó coitada bem q tentou, mas até hj qdo eu solto um CARALHO, com todas as letras e entonações possíveis no meio da rua, ela deve se remexer no caixão...

Cada um é o q é, um pouco disso, mais um pouco dakilo...e é assim, conheceu assim, gostou assim? Entaum vai ter q engolir assim...

bjs

Ah lembrei d uma coisa, as quietinhas q não falam nada, naum xingam, cheias dos mais mais, nada contra até pq tenho mil amigas assim, SÃO AS PIORES...

Cada história q eu fico sabendo dos meninos...ahahahahahaha

Quietin é o caralh*.. meu nome agora é zé pequeno porr*


XD

Ah cara.. cada um na sua.... XDDD.
Já dizia um velho comercial de um refri que eu num lembro qual...


Agora uma coisa é certa... fingir gentileza vai ser triste... pq quando tu cuspir no chão... e coçar o saco... vai deixar todo mundo horrorizado.. XDD

inté... Ò.ó \../

Eu sou patricinha. E serelepe!

Mas também estou sozinha...

Acho que assusto!

auhauhauhauah

o Alex é o piooooor!!!!

ahahahahahahahahaaha

Particularmente eu prefiro SIM as meninas mais molecas ...

cu doce e frescura não tão com nada hoje em dia ...

entre uma criada pela vó, e uma criada entre os primos, fico com a segunda =D

Esquenta nao ser assim e mais normal do que parece. A relacao entre educacao e etiqueta nao existe, na minha opiniao claro. O que existe sao ambientes e situacoes que exigem um pouco mais de nossa "finesse", por respito e nao outra convencao da sociedade. Mesmo as mais grunges tem guardado dentro delas um "q" delicado.
Voltarei outra vez!

www.dans-la-boite.blogspot.com
www.fruit-d-amour.blogspot.com

Adorei o post!!!!!
Eu também tenho muitos amigos homens e consigo entender o q vc está dizendo. Alias, quase 90% dos meus amigos são homens.

Bjs

rapaz... vá entender. o que mais ouço dos meus amigos homens (30 anos pra cima) são reclamações de mulher que é fresca demais.

eu acabo sendo as duas coisas... gosto de maquiagem (à noite) salto alto, mas não tenho problemas em andar descalça... só não falo palavrão pq em casa ninguém fala tbm. Mas adoro ficar na roda de homens falando besteira, aliás minhas amizades são na sua maioria masculinas, não me dou bem com mulheres.

eu só tento me adequar ao lugar e mesmo assim quando dá.

e homem é complicado mesmo. mt complicado... as coisas pra eles só valem até a mulher abrir as pernas, pq depois disso tudo perde o sentido ¬¬

Opa! Faço suas as minhas palavras,não poderia ser mais parecido comigo... e olha... a gente sofre... mas vale a pena. Antes amizade de macho (mesmo com namorada pentelha) do que aturar 'patricisse'(nada contra,heim... cada um com seu cada uma). ahhahah

bjo!