Sei lá, Entende ?

8

| By : Alexx | In :

TUHHHHHHHHHH TUHHHHHHHHHHHHHHHHH TUHHHHHHHHHHHH...

Click. - Oi amor, ta ocupado?
- Um poco mohzao, to jogando, porque ?
- Não, nada.
- Pode falar mour, tu me ligou pra alguma coisa, neah ?
- Não, só pra falar com você mesmo.
- Ah ta. Então ta bom amor. Beijo. Te amo.
- Aff. Num quer falar comigo ?
- ( Oo . Pensando..... Em que momento da conversa eu disse isso ? ). Não amor, num é isso, é que eu to jogando.
- AH. então o jogo é mais importante que eu ?
- ( Ué. Eu disse isso ?). Claro que não minha linda, mas você disse que só queria falar comigo. Não achei que fosse tão importante assim.
- Então você acha que minha saudade de você não é importante ?
- ( Devo ta ficando louco. Porque eu também não me lembro de ter dito isso... oO? ). Não amor, não foi isso que eu quis dizer, mas é que eu não sabia que você tava morrendo tanto de saudade assim.
- Não sabia?!. Então você acha que eu te liguei pra que ?
- ( Num foi só pra falar comigo ?! Essa garota fumou alguma coisa ? ). Num sei amor. Foi pra matar a saudade ?
- Por telefone ?. Onde já se viu isso ?!?!?!. Matar saudade por telefone. Só liguei pra falar com você.
- ( Aihhh Minha Cacet*. Tu num acabô de dizer que ligo porque tava com saudade ?. Tu é maluca ou o que ? ) Mas amor, você não ta falando comigo agora ?. Então. Pode falar.
- Ahhh... agora eu não quero falar merda nenhuma não. Você é um grosso, insensível, que não entende nada do que eu falo. CLICK.

- Mas hein?!?!... Alô... Alô... E da pra entender ?

- Éhhh amigo, já dizia nosso grande e narigudo amigo, Galvão Bueno.

É impressionante como tudo muda quando você começa a namorar, ficar, se relacionar com alguém.
Você fica mais feliz. Tudo fica mais verde. (No meu caso azul, porque eu prefiro azul que verde e ponto). Mas algumas palavras mudam drásticamente de significado. O nada, por exemplo: Em muitos casos, o nada pode significar tudo, menos, NADA. Se você ouvir um "NADA" meu caro amigo. Tenha certeza. Há muitaaaaaa coisa.

Outra palavra bonita também, é o "Peraí": Extremamente perigosa, se você ouve um : " Amor, vem aqui fazendo um favor ? ". E você por Burrice mórbida responde com um "Peraí". Pode assinar seu testamento. Um "Peraí" quer significamente dizer: " Não vo ai, porque você ta me chamando pra uma coisa estúpida, que provavelmente não e tão importante quanto a que eu estou fazendo agora. ". Traduzido mais porcamente como: " Vai a merda! Que agora tô ocupado "

Interessantíssima é a expressão "Tudo Bem". É impressionante como ela geralmente quer dizer exatamente o contrário. Você fica um diazinho sem ligar. E no outro dia liga e pergunta: " Oi amor, tudo bem ? ". Ela responde: " Tudo bem, maravilhosamente bem ". (Tudo bem uma ova. tu fica um dia inteiro sem dar noticias. Só me da noticias agora, e ainda por cima tem a grande cara de pau de me perguntar se ta tudo bem ?. ahhhh... tu vai ver só)

Bom, eu realmente poderia enumerar mais algumas, mas isso não caberia no post, e no blog, o melhor a fazer e
tomar muito cuidado com o que diz. Porque suas palavras, nem sempre dizem o que você queria dizer.

Em boca fechada, não se olha os dentes.

^_^

- Idéia do post Gentilmente cedida pela Monique. Vlw guria. o/

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (8)

ahuahuahau
Na boa... D+!Boa dica a minha ;D
(Olha eu avacalhando).
Cara,é exatamente isso que acontece...

imagina vc namorada,com saudade do seu mané,aih ele diz: To ocupadão.xD
-Vc:Jogando??
-Ele: é! xD
-Vc: ¬¬°

Nossa tem tantas outras coisas.
Nem lembro agora,mas assim que lembrar volto aqui! hauaauhu

cara.... tudo seria mais fácil ... se as coisas que são ditas, realmente quisessem dizer o que foram ditas, e não algo obscuro por trás do que não foi dito!

XD

Sinceramente, as coisas seriam mais fáceis se as pessoas jogassem video game até os 12 anos e depois disso ABANDONASSEM...

Eu particularmente tenho uma implicancia com esse tal de Playstation 2 (deve ser assim o nome)...mas que coisa infernal, gostaria que todos queimassem, ou contraissem um virus impossivel de curar ou coisa do tipo...

Cara é foda sabe, vc liga com saudade e 'to jogando' TO JOGANDO?? Porra como assim vc prefere jogar uma merda dessa a me dar atenção??? NAUM FOOOODE!!!

Nesse caso sou histerica siiim...e admito que exageramos algumas vezes, mas sabe o q eu percebi no fundo VCS GOSTAM...todas as vezes q eu tentei ser um ser evoluido e naum ligar para essas questões não tive um pingo de valor...agora estou passando a dar uma de maluca, neurótica e histérica...e olha não é que está dando certo???

auhauhauha

bjs

tem aquela em que vocês estão numa festa há mais de uma hora sem botar nada na boca.

- quer beber alguma coisa, amor?
- não, nada.

pelo menos comigo acontece muito.
pelo menos quando o relacionamento é novo.

(www.osfilhosdoshippies.zip.net)

só tem UMA coisa q eu assumo é o lance do "nada"!
em mtas das vezes, vcs sabem MUITO BEM o q fizeram...aí ficam querendo q a gente diga o q houve! reconheçam o erro e pronto!

enfim... fim do momento desabafo!

agora, fora isso, eu não tenho esses chiliques babaquinhas não! sério msm! aliás, eu ODEIO isso! fico irritada só de ver mulher fazendo essas paradas! rsrs

e ainda não me dão valor, tá vendo?! :P haha

bjkss

Este comentário foi removido pelo autor.

aliás! retiro o q eu disse!
é playstation????? ahh vai à merda! dá pause, porra!!!!
achei q fosse futebol!

rapaz... o pause é uma boa.
como disse a mamusketa, até os 12 anos é bacana e depois tá bom ¬¬

mas algumas palavras podem gerar guerras. o Tudo bem depois de um dia sem se ver é perigoso mesmo e intrigante.

bem, mas assim caminha a humnidade...