Um lance é um lance, não é um romance...

14

| By : mamusketa | In :

E lá fui eu, achando que ia ser mole, dinheiro fácil,dei uma de acompanhante de velhinhos...mal sabia o que me esperava. Fui pro hospital, cheguei no quarto, conheci a velhinha e vi que ia ser foda. Paciente psiquiátrica, ela não parava quieta, blz.

Na troca de plantão da enfermagem às 19hrs, entrou um enfermeiro negro alto, e veio se apresentar à mim, apertou minha mão, disse seu nome e se deixou a disposição a qualquer coisa que eu precisasse. Daí começou, muito atencioso, toda hora vinha no qrto perguntar se estava tudo bem, puxava assunto e eu muito malandramente achando que tinha feito amizade e estava feliz pq sempre sonhei em ter um amigo gay. Como (1+1=2), deduzi que (enfermeiro=gay/bundeiro).

Lá pela madrugada, ele entrou no quarto e eu em pé qrendo dormir mas sem poder deixar a coroa descer da cama e ela sem dormir, ele vinha me consolava me abraçava, me dava beijos na cabeça e eu nem me liguei nem nada, me senti acolhida, sim meus caros ACOLHIDA! Até um momento em que notei que aquele abraço tava muito estranho, ele estava tirando literalmente um sarro de mim...já era tarde demais, ao dizer que não tinha nada a ver aquilo e que eu n podia, ele já tinha me beijado e aí foi só alegria.

Sim! Ali mesmo no quarto, com a coroa acordada, nos ATRACAMOS, e só eu e Deus sabemos, quer dizer vamos tirar Deus disso, só eu sei o quanto aquele atracamento foi PERFEITO! Quando ele perguntou a minha idade e eu disse ele soltou a seguinte frase: "Nossa vc é uma criança!", curiosa que só tive a infeliz idéia de perguntar a ele a idade tbm e quase enfartei, ele tinha 49 ANOS DE IDADE. Eu estava ficando com o meu pai praticamente, mas tava tão bom e agora que tudo aquilo já tinha rolado, fazer o q? Tarde demais....hahahaha. Passamos a madrugada inteira nos amassando, e vez ou outra ele ia no posto de enfermagem para ver se estava tudo bem. De manhã quando terminou o plantão dele, ele se despediu de mim, e disse que me achava, não dei meu telefone pois não qria nada além daquela noite.


Fui embora para casa, feliz da vida, ego lá encima. Na semana seguinte atendo meu celular e era ele, descobriu meu telefone com as outras acompanhantes e passou a me ligar todos os dias. Torpedo, e aquilo já estava me dando no saco. Tive paciência para não ser grossa até que descobri que ele era casado:

- Oi, td bm?
-Td bm! E vc? Tá trabalhando? (eu tentando ser a amiga)
-Não to em casa. Poxa menina to com saudades, teu beijo me encantou. Eu to te amando!
Silêncio
-Vc não vai me dizer nada?
-Olha fulano, eu sinto mto, mas o q aconteceu foi maravilhoso, mas ficou ali não vai acontecer denovo.
- Quer namorar comigo?
-Que isso?! (e pensando esse cara é louco ou comediante? até que tive outra infeliz idéia de perguntar) Vem cá vc dessa idade não é casado não?
- Sou! E tenho duas filhas, uma de oito e uma de 1 ano e pouco.
-O QUE? E VC É LOUCO? MEU DEUS!!! PORQUE VC NAUM ME DISSE?(desesperada, amante de uma noite)
-UÉ! Vc não perguntou! Mas deixa isso para lá, eu to apaixonado por vc estou em crise no meu casamento, e eu quero te ver denovo, quero te namorar.
- Vcs casados sempre estão em crise e nunca se separam, curioso isso. OLha Fulano, sinto muitíssimo mas eu não vou te dar falsas esperanças. Adorei a nossa noite, apesar de tudo mas eu não quero te ver denovo. Eu não posso te corresponder, na vida a gente tem que saber separar que um lance é um lance, e não um romance.

HASTA LA VISTA BABY!

Bom depois disso, ele se mancou e não deu mais o ar da graça. Mas que fdp, além de chato, velho ainda era casado e com filho! Tudo bem não posso negar que foi um dos melhores amassos da minha vida, mas se eu soubese antes da idade dele e do estado civil, não teria feito! Eu contei para as minhas amigas, se ele continuasse a encher o saco eu ia passar a ser grossa e ia mandá-lo procurar alguém da idade dele. Tá, eu sei q na verdade ele estava doidinho era para me comer, cheirando a leite, 21 aninhos, zero km...e ainda vem me dizer que está me amando? Ah não isso é demais para mim... À mando do capeta só se for!!!

Gente foi uma experiência única! Única mesmo, uma vez para nunca mais, como costumo dizer "Não se empolga, um lance é um lance, não é um romance..."


Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (14)

E tem gente que acha que todo mundo é idiota... que a mesma história vai colar sempre...

tsc tsc tsc.

Ô coroa se achando.. divia ta contando até pros amigos na hora de armar o boteco..

e no final de tudo.. ainda deve ter dito pros amigos... que tu tava enchendo o saco dele.. e te mandô pastar...

É um tapado mesmo...

Dizem que: "... panela velha é que faz comida boa, mas se a farinha é pouca, meu pirão primeiro.. "

^^
=)
=P

ieeeeeeeeeeecaaaaaaaaaaaaaa!
eu até curto um carinha mais velho! mas tipo na fase dos 30 e poucos e tlaz...
pra pegar tio, só se for de Edson celulari pra cima! hahahahaha
mas enfim, as aparências enganam!
mas o pior é ser tio grudento! puta merda! q nojO! rs


bjkssssssss

cara, tu resumiu tudo no título
fala sério né

se um novinho grudento ja deve ser chato ... imagina o tio chiclete
:O

cá entre nós, ta podendo hein parceira ...
usahusahuhsauhsa

Nossa,isso foi sério! O.O"

Pior não é nem ser chiclete... pior é o cara ter a tremenda cara de pau de passar essa conversa fiada e ainda querer dar continuidade msm depois de afirmar ser casado e ter filhos. :s

Quando eu digo que existem coisas que só acontecem comigo...

eu mereço gente, afinal de contas dancei a Dança do Créu em cima da mesa da Sta Ceia!!!

muito bom seu blog. to rindo muito com sua situação com o tio. hehe

vou te linkar

bjo

nem sei o que comentar... além de velho, casado.

ok, não sou a melhor pessoa pra falar de velho, até pq acabo preferindo... mas como a Lily , na casa dos 30.

velho e grudento mata.

bju

Nossa!!

adorei o jeito como narra as historias...
primeira fez que passo por ak...
e vou voltar...
dei algumas risados com outros post seu...

beijos

Primeira visita ao blog pelo da Lily!

Adorei as cronicas meninas!

Em relação ao tio chiclete, o melhor seria manter uma meia-verdade de amante de uma noite (já que vc confessou que foi uma foda...foda!) do que a verdade que ele mesmo nem aguentou calar a boca!
E esse papo de que "meu casamento tá ruim e quero vc" é tão velho quanto ele!!

Abaixo Senior Card! ;-)

Bjs n'alma!!!!

Mamusketa,

Pode deixar que no próximo post eu faço uma menção honrosa as amizades coloridas!!

Claro que vc é uma das amizades virtuais a q me refiro tamém! Apesar do pouco tempo que conhecemos, a simpatia e empatia de alguém eu reconheço e defino de longe!!

Bjs n'alma!

Puft!

49?!?!?!
Nops, thanks!
Num tinha amasso certo, tinha essa não, eu exigiria distância. E outra, não curto essas de acalentar, abraçar... Tô forinha!

kkkkkk

very funny seu post!

Este comentário foi removido pelo autor.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
:O
Nossa, que loucuuuuura!
Pelo menos vai ter uma história dessas pra contar né?
\o

adorei o blog.
=*

Menina do céu, tô bege! Acho que o mais me chocou foi a frase "estou te amando". Geennnnnnnnte, esses caras não tem noção do ridículo.
Enfim, vivendo e aprendendo né?!
Bjoka