Sinceridade tem limite

5

| By : Ian Marlon | In : ,

Se tem uma coisa que eu achei que NUNCA ia acontecer, era isso ...

A história que vou narrar, se passou a uns 2 ou 3 anos atrás ...
Estava no aniversário de uma amiga, e como eu cheguei bem cedo na festa, ela me colocou numa mesa com uma outra amiga dela, que também havia chego mais cedo do que deveria.
A tal amiga era fantástica: bonita, um ótimo papo, fazendo faculdade, mesma faixa etária ... conversamos bastante, eu ja achando que tinha achado a minha próxima namorada, quando ela no meio de um assunto lá .... diz:

"Bla bla bla ... meu namorado e bla bla bla."

Só conseguir captar essa parte "meu namorado"
Caiu como uma bomba pra mim ... eu jurava que ela tava me dando mole (não tem como saber 100% NUNCA) ...

Pois é, demorei pra me refazer do susto, mas continuei o papo e por consequencia, rolou um msn e orkut pra add.
No dia seguinte, lá estava ela online, novamente ótimo papo ... até que me abri e falei:

"Bom fulana, fiquei afim de você, gostei muito do nosso papo e bla bla bla ..."

A resposta foi óbvia né ...

"Bla bla bla ... meu namorado e bla bla bla..."

Mais ou menos 1 semana depois, ela me convida pra ir ver um filme e chamar a nossa amiga em comum pra ir junto (a aniversariante).
Com toda delicadeza do mundo, eu recusei o convite, e expliquei, estava afim dela e não ia conseguir ve-la como amiga e não estava afim de alimentar falsas esperanças.
Beleza ... ela mal ficava online, e quando ficava, as conversas eram amenas e agradáveis ...
Até que um belo dia desses, eu falando que ainda era afim dela (MUITO TEMPO DEPOIS), ela vira e diz que perdi uma oportunidade e tal .... que eu deveria ter ido encontrar com ela, ela estava afim, e poderia rolar alguma coisa, e que ela não me deu pistas pois .......................MINHA SINCERIDADE ASSUSTOU.

Legal, falei que tava afim, fui sincero .. e ai perdi ...
muito bacana isso!

beleza beleza .... ja perdi garotas por ter mentido, mas por ser sincero ???? Novidade pra mim!

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (5)

Ian,

Primeira vez que vejo sua coluna aqui (sou leitor novo) e fiquei tb impressionado com seu relato! Se sinceridade demais assusta, entáo continue não mentindo, escolha então duas opções: OMITA ou continue falando a verdade...meia verdade! ;-)

Forte abraço!

Ian, como eu costumo dizer pra você: O mundo é realmente um lugar de gente muito estranha...

É a primeira vez que eu escuto uma coisa assim. Como assim se assustou e não quis pq vc disse que queria??? Sei lá, mas isso é difícil de entender...

Sinceridade já me assustou sim, mas se estava afim também não tinha problemas...depois reclama qdo homem naum tem atitude!

Bom eu te aconselho para o bem de mulheres como eu a continuar sendo sincero e tomando atitudes e pagar p ver SIM!!! Boba foi ela deixou a oportunidade passar por causa de c* doce...

bjs

O tio Will Shakespeare Citava alguma coisa sobre isso... Sobre Céu, Terra, Vã Filosofia... coisas assim...

Ahhhh... se as pessoas sempre dissessem o que pensam...ao invés de brincar de jogo de advinhar... acho que tudo seria beeeeemmmm mais facil...

" ... Falar é prata ... Calar é Ouro... Entender?! ... Impossivel ... "

tem coisas que não se entende... se decora...

^^

Vc homens têm que aprender que existe uma coisa chamada "meio-termo"!
Não entreguem o ouro nunca (só em casos extremos!), mas tb não o escondam completamente!
O lance é a menina saber q vc tem "o ouro", mas ela tem q ficar na curiosidade pra saber como é!

Acho q com todo mundo é assim!
Com os homens tb! se eu chegasse pra um cara e dissesse, logo assi de cara, q tô muito a fim dele, ia perder toda a graça da conquista, do flerte, etc...

Bjkss

Sinceramente acho que essa foi a desculpa mais esfarrapada que essa cidadã podia te dar.

Mas nem viso falar dela. Vem cá, Ian, será que você poderia me explicar por favor, por que você não procura namoradas como uma pessoa normal?
A onda é confundir as coisas com esse papo de 'ela tá me dando mole', né?
Deixa eu te explicar uma coisa, querido, pra você e pra todos os caras: meninas TAMBÉM gostam de fazer uma reservinha, um 'banho-maria', maaaaaas, meninos-arroz não servem para isso! Arroz serve somente para acompanhar e fazer ciúme no namorado. Ponto final.
Esse é o raciocínio da maioria.

AEE :D
Segredo desvendado. A partir de hoje, virtualmente falando, a mulher só está te dando mole SE, e somente SE, abrir as pernas, ops, os braços pra você, certo?

Beeijo!