Em outro ritmo...

9

| By : mamusketa | In :

Cansada de todas as relações vazias que tenho me metido nos últimos 4 anos, aliás desde sempre, resolvi dar uma parada nas coisas e pensar um pouco no que está acontecendo, comigo, com eles, e com o mundo em geral. Depois de me libertar de um relacionamento onde eu era apenas o lanchinho da madrugada, me envolvi com um mentiroso que enganou todo mundo, até meus amigos pois era mais fácil a gente esperar que ele fosse foragido da polícia ou matador de aluguel do que o q realmente ele tinha, Namorada. Namorei um amigo, que superestimado ou não por mim, não conseguiu me convencer de minha total falta de sorte, sem contar com o tio chiclete, que contei na minha última postagem.

Então resolvi dar um tempo pra mim mesma, fazer outras coisas, tomar rumos diferentes. Existia um outo amigo meu, que não via desde que fui expulsa da escola, há uns 4 anos atrás, mantínhamos contato pela internet, e me lembro que desde a escola eu cheguei a cogitar que ficaria com ele, mas claro que nunca tinha rolado nenhuma situação. Até que meses atrás surgiu um convite desse mesmo amigo, para irmos pro teatro. Acabou que no dia, eu não pude ir e desmarquei. Depois disso mtas coisas aconteceram e aí foi ficando pra lá. Semana passada, resolvi ligar pra ele pra cobrar o tal teatro e acabamos indo no fds.

Eu tinha comentando com amigos, que iria, mas sem a intenção de ficar com ele. Claro q ngm acreditou, e estava todo mundo pagando pra ver eu contar como eu fiquei e bla bla bla o mesmo de sempre. E lá fui eu, saímos, não vimos peça nenhuma (ingressos esgotados), andamos por Ipanema, depois rodízio de pizza, e depois cada um pra suas casas. E NÃO FICAMOS!!! E por incrível que pareça foi maravilhoso, fazia tempo que não me sentia inteligente, legal, que não tinha conversas de gente grande sem que meu decote ficasse como o centro de atenção. A questão é, se ele não ficou afim, ou qlqr outra coisa do tipo, não sei dizer, confesso que estava mto na defensiva, e não sei se ele percebeu e por isso não forçou nenhuma situação, pra minha felicidade. Mas o q as pessoas não entendem é que nem sempre temos que 'pegar' quando saímos com alguém.

Pela primeira vez tive um
date diferente, as aproximações se mantiveram num mero abraço do velho 'vc tah com frio', na aproximação excessiva da cadeira no restaurante, no elogio do perfume, e em algumas carícias no braço. Uma amiga minha disse que eu sou a primeira pessoa q saio com um cara e não pego, e que ele nunca mais vai me chamar pra sair denovo pq deve ter ficado mto puto de não ter ficado comigo. Bom se isso acontecer eu só lamento, mas eu tive vontade de viver coisas novas, coisas diferentes das mesmices e relações vazias que me cercam desde sempre.

Não sei se estou ficando maluca, se estou entrando em depressão ou coisa do gênero, mas sei que não vejo problema em qrer q as coisas andem um pouco mais devagar. O mundo está tão corrido, a gente corre pra chegar na faculdade, pra entregar trabalho, pra n se atrasar no emprego, pra pegar ônibus, pra naum perder o show, o cinema, pra naum pegar engarrafamento, que acabamos correndo tbm nos relacionamentos. Tá vc pode ateh me achar brega, ou q estou desenvolvendo algum tipo de doença mental, mas ql o problema de vc qrer que suas relações não se baseiem apenas em SEXO? E tbm n to dizendo que sou santa e não tenho vontades, e agora sexo só depois do casório, calma não estou tão radical assim. Só que acabei reparando que ultimamente estão todos mto menos interessados se vc eh legal, se eh inteligente, o q pensa sobre o mundo e outras coisas, a grande questão não é mais essa, hoje em dia (ou desde sempre vai saber?!) a grande curiosidade é saber qto tempo vai demorar até que consiga te levar pro motel.

Se o mundo agora é assim, então parem q eu to descendo. Me recuso, honestamente a me curvar diante de tais relacionamentos. Eu quero mais, o quê ainda exatamente eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza eu não qro mais essas pseudo relações. Até pq já dizia minha avó "Antes só q mal acompanhada". Se eu não posso escolher minha fatia de torta então deixa, n qro a q sobrou. Então é isso, depois de um ano repleto de marés brabas, e tempestades, estou na bonança, na minha calmaria, eu e eu mesma, juntas quietinhas só observando e vivendo as coisas um pouquinho mais devagar que o de sempre.

Bom fim de semana p vcs...

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (9)

É! Tem vezes que, como diria o Lenine, tudo pede um pouco mais de calma mesmo!
E é na calma que a gente começa a tentar se desvendar, se entender e depois tomar novas atitudes e ter uma perspectiva diferente diante de mtas coisas...
Faz bem!
E outra, sobre o lance de não pegar... às vezes o encontro nem rola nada do tipo, mas mta coisa "fala" por si só, entende?
E fala bonito! rs
E faz daquele momento tão ou mais especial do q se tivesse rolado um beijo!
Aliás, beijos realmente especiais só acontecem qndo existem coisas além deles que nos falam alguma coisa boa! Ou seja, q nos signifique algo e, a partir daí, o próprio beijo ganha outro significado.
E aí é q tá a graça da coisa!

Beijos!

a questão é definir um objetivo, para que nada mais seja vazio, pq se não se sabe pra onde se quer ir, então pouco importa qual caminho se toma!

aproveite a nova fase e defina novos pontos, mesmo que não vá segui-los dpois, eles estarão lá quando vc se sentir perdida!!

Mamuska,

Concordo com a Lily! Quando vc toma ATITUDES diferentes, pessoas diferentes começam a cercar você! Já tive um encontro com uma pessoa que era tão, tão, tão especial e me envolveu e cativou de uma forma tão apaixonante e contagiante, que a vontade de REVÊ-LA era proporcional a vontade de vê-la...chegar ao orgasmo, sem que isso seja a ultima coisa que eu faça! E não trocamos um beijo, só trocamos um abraço tão apertado q pude sentir a pulsação do coração dela no meu peito. A COMPANHIA era espetacular! E é esse o abismo que separa pessoas e pessoas, sem que o fato de transarmos no primeiro encontro seja as unicas opções que resta para que alguém se interesse por outro alguém!

Bjs n'alma!

Pensar demais também enlouquece!!!!

Great. Cara, eu penso justamente assim. Mas porquê quando gostamos ficamos tão burras???

cara, o papo de "antes só do que mal acompanhada" é beeem batido, mas serve ainda viu ... estamos meio que empatados nessa situação, sorte pra gente!

também tô nessa.

Mamuska, tem um recado procê lá no A VIda não Presta mesmo!!

Bjokas!

filha... esqueça algumas leis que estão nos sendo impostas, elas não servem e só fazem mal. é extremamente melhor ficar sozinha à ficar chorando pelos cantos por um idiota. O sono volta a ser leve, as coisas passam a ter sentido... ninguém nasceu pra ser coisinha nas mãos de outrem...

enfim, se curta e até... bjo