O bom exemplo!

15

| By : Ian Marlon | In :

Tá bom, tá legal ... eu tô solteiro.
Beleza né?
Meus amigos quase todos estão namorando ...
Até ai maneiro.

Só que, eu ainda sou um bom exemplo?
Tipo, ouvi de uma amiga ontem, que estudou comigo no primário, que jurava que eu seria um micareteiro-mulek-piranha, daqueles que pega 30 por noite e coisa e tal ...
O tempo passou e acabei me tornando um cara desses pra casar, mas quem quer casar hoje em dia?
Calma, ja vou chegar no título do texto ...

Sou um bom rapaz, boa família, educadinho e coisa e tal, SEMPRE fui citado como "o namorado perfeito pra minha filha" ou "genro que pedi a Deus" ...

Agora fui questionado, estou a anos sem namorar sério, e não consigo engatar nada com ninguem, não sou pegador, nem penso em ser, to levando a vida tranquilo ... mas por eu não ter uma namorada pra apresentar nas festas de família, eu deixei de ser bom exemplo?

Não sou mais o cara pra casar????

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (15)

Sacanagem rs
Cadê um homem como vc meu filho que eu não acho??? rs

e outra pergunta, pra vc uma mulher e um homem que estão ficando se ver uma vez na semana tá tranqïilo ou está pegajoso? rs

Pois bem, tem um cara ai que só quer me ver uma vez no mês. E pra ele ver uma vez na semana já é namoro. :S

A gente já está a uns 9 meses ficando.No começo não queríamos nada sério, mas depois de uns meses eu fui passando a querer que ele fosse ficando mais freqüente na minha vida.Mais presente. Mas ele não. Ele acha que me ver um vez no mês está ótimo e que mais do que isso é virar coisa séria e ele não quer isso. E poxa, pra mim já não está dando mais e toda vez que falamos sobre isso discutimos. Ele já disse: "isso já está ficando chato". Não estou aqui pra fazer a chata. Odeio gente chata, assim como odeio ser chata tbm. E só quero partilhar mais a minha vida com ele. Isso não quer dizer namoro, pelo amor de Deus. Isso é companheirismo.
Eu to de saco cheio de ser step. Eu to pensando em terminar com ele amanhã. Ele nunca pode me ver. Nunca dá. Nunca quer. Cansada.

te entendo perfeitamente meu caro colega.......hoje é difícil o pessoal entrar num relacionamento sério....só querem bagunça!
bjs e boa sorte para nós!

É amigo, eu estou na lista dos que não estão namorando, na lista dos que tampouco estão romanceando por aí...mas tudo bem, sério, to confortável com isso.

Ian, vc não lembra né? Mas vc me batia, e juro eu tinha certeza mesmo de q vc ia virar micareteiro-muleke-piranha, vc era terrível, enfim, não falarei aqui de coisas q vc n se lembra (memória de alho)...mas para o bem da humanidade feminina, vc NÃO VIROU! E eu fico tão emocionada com isso.

Eu ainda acho q vc seja p casar sim! Cedo ou tarde vai vir uma felizarda e tirar vc do mercado de Homens Quase Perfeitos. É sério...

E sim vc é um bom exemplo, seria uma boa vc abrir um curso pra ver se consegue sensibilizar mais os homens...(não estou te chamando de gay, pq isso vc não é). Se vc não tem namorada pra apresentar nas festas de família não qr dizer nada, melhor do q a cada festa vc levasse uma diferente...

P.s: aquela nossa amiga em comum q é chata e ciumenta e vc vai casar sim! Não dá bola p ela, não nessa parte...ahahaha

A Fernanda está se candidatando, acho q vou fazer um concurso p achar uma mulher ideal procÊ...que q vc acha???

Como é que é? eu estou me candidatando? hahahahahahahahahaha

E valeu por colocar o link do meu blog no blog de vcs =)

relaxa Fernanda, Luisa (como todas as minhas amigas) quer me arranjar uma noiva :P

nem é nem namorada mais, já é noiva rs

'Sou um bom rapaz, boa família, educadinho e coisa e tal ' Parece anúncio de jornal, do tipo: Tenho peitões, sou gostosa e faço serviço completo! kkkk.

P.S: prefiro nao comentar o post

já viu alguma filha casar (e ser feliz) com o genro que a mamãe quer??
raríiissimo! rsrs
eu, aliás, não tenho a menor intenção de me casar com alguém q possa ser descrito dessa maneira! até pq, minha mãe só gosta de gente chata! hahahaa

mas vc vai encontrar alguém q seja adequada ao seu jeito! e isso naum qr dizer q vc será o genro q a mãe dela pediu a Deus!

eu sou amiga eu nao quero te arraanjar uma noiva
:8

hahaha.....querem te desencalhar!
mulher adora isso!

filho... relaxa meu.

veja meu caso, tô solteira a vida toda...desde sempre e tal e quando te questionarem o motivo de ainda estares solteiro, faz que nem eu, diz que são os estudos... sua prioridade. kkkkkkkkkkk
não cola, no mínimo vão dizer que vc é gay.

enfim, relaxa...