Planeta Terra chamando...menos, bem menos!

7

No meu último post, tinha dito que estava em uma batida diferente da do mundo, ou pelo menos da maioria do mundo, sim estou, e continuo nesse ritmo mto bem obrigada.
O q não me impede de ainda me divertir com as coisas que me acontecem. Meu último namoro, durou 1 mês e meio, digo namoro oficial, com direito a almoço na casa da sogra dia de domingo.
Cheguei a comentar qdo esse relacionamento estava ainda no início, o rapaz meu amigo de longa data e tal, tudo bem.

Visto que éramos amigos, meus amigos gostavam dele, os dele de mim, e tirando a minha família não existiria empecilho algum, o namoro tinha tudo pra dar certo, buuuut não deu! Por inúmeros motivos e razões. Antes de namorarmos a pessoa ficava me instigando, me 'agarrando', só provocando, começamos a namorar...pra ond foi tudo isso?

Antes, me ligava sempre, chamava pra sair, e tudo o mais, começamos a namorar...hein, anh?

O que pesou foi que não fazíamos nada, sabe namoro d qm já está junto a 10 anos? Chega fala oi e dah um selinho e está tudo certo? Pois é, era assim!

O que mais me impressionou foi a total falta de atitude interesse, ou qlqr coisa do tipo! Antes conversávamos sobre todas as coisas, sempre! Saímos, brincávamos, enfim, curtíamos a cia alheia numa boa. Nas horas que eu mais precisava cadê? Nadica, e as coisas foram esfriando (se é q um dia foram qntes), dia dos namorados, vc me ligou? Pois é nem ele, qdo me ligou já era meia noite! Logo depois veio meu aniversário e se n fosse o primo dele convencê-lo do contrário ele iria jogar futebol NA HORA DA MINHA 'FESTINHA'...Sem contar as mil sextas feiras que fiquei em casa eqto ele ia pra pagodes com o primo e afins...

O pior é q se não tivéssemos diálogo pra pelo menos estarmos nos agarrando por ali e acolá, MAS NEM ISSO!!!

Cheguei num dia e pum terminei, vomitei todas as coisas e algo mais. Fui embora, aliviada. Dias depois, começaram as DRs,cois que eu ODEIO, e tivemos mais ou menos umas 555 mil Discussões sobre a nossa relação acabada! Mas na realidade, as DRs sempre ficavam mal resolvidas, pq só sabíamos brigar e implicar um com o outro...Junto vieram as indiretas e pilhas dos amigos e da família...e dele tbm, q n perdia a oportunidade d deixar claro q qria um flash back ainda um dia...

Pensei, pensei, pensei...e na última DR em conjunto com amigos, acabei por ir p casa(imbecilmente e indo pela pilha alheia) me decidindo conversar com ele, e talvez até voltar e tentar do zero.
Na msm semana liguei e deixei entre linhas q qria falar com ele e tal, sem nenhum sucesso. No msm fds, uma amiga nossa veio me contar q ao qstionar ele q eu estava qrendo conversar e tal e ele era burro e n percebeu...ele então disse o seguinte:

"Eu percebi que ela está CORRENDO atrás de mim, mas desde a semana passada fiquei pensando, e decidi deixar p lá. Ela não me merece não! Estou saindo com outra pessoa, e estou envolvido. Não qro mais."

Como assim eu estou correndo atrás dele? Só pq eu liguei, alooou!!! Tah se achando mais importante do q de fato é! E como assim eu não o mereço? Só rindo mesmo...já disse que ou eu abro um circo ou abro um hospício, pq qdo n me aparece maluco é palhaço! Se tem uma coisa que eu odeio é HOMEM PÃO COM OVO QUE SE ACHA BIG MAC! Hey, nem de longe eu to andando, qm dirá correndo atrás...qdo eu digo, não pode elogiar o perfume q jah acham q estamos chamando pra ir pro Motel...

Os homens estão com auto estima mto elevadinha pro meu gosto...menos por favor, beeeeem menos...

Desde então eu que já estava em outro ritmo, só reafirmei minha posição.

Már num é foda meeeermo?!

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (7)

Primeira coisa: adoei a frase em caps look! hahahahahahaha. Até copiei e coloquei como frase pessoal do meu messenger. =)
Segundo: os homens estão se achando muito mesmo. Putz, nem fala. É só a gente elogiar, dá pinta de uma quedinha e pronto. Já acham que estamos de 4 por eles (no sentido figurado, claro rs).
Difícil.

adorei*

mas no sentido não figurado tbm filha...

eu digo e ngm acredita...

ahahahah

tem coisas que só acontecem com vc lu
hahahaha
mas quem é esse que eu nao lembro?

é por isso q eu prefiro não comer nada do q comer pão com ovo!
a não ser q a fome seja assim, devastadooooora! hahaaha

bjksss

Nossa essa história me rendeu um flashback, anos luz eu tive um namoradinho que tb quase me deu balão no meu aniversário... q dizer, na verdade ele deu! Fui buscá-lo na cidade onde estudava um dia antes do meu gde dia, e ele trouxe um amigo da facul junto... CONCLUSÃO: "nada de festa particular". Vivendo e aprendendo viu? No meu caso, faltava maturidade, ou até amor mesmo.
Bjoka e boa sorte no próximo!
:)

cara ... eu me acho muito, mas nem tanto kkkkk

XD

realmente, tem coisas que só acontecem com a Lu