Quando não se tem nada, não se perde nada! Será?

7

| By : Joy | In :


Eu nasci, cresci, e vivi, sendo uma menina que espera...espera por tudo, pra não incomodar ninguem, espera oferecerem carona, espera o primeiro 'oi', espera o primeiro sorriso, e se essas coisas não vinham eu me frustrava...a vida foi passando, e só rolou o primeiro beijo aos 13, pq eu esperava a iniciativa...primeiro namorado, só aos 15, e o ultimo então só aos 16...e essa história dura até hj aos vinte, tudo pela bendita espera...não me encaixo no tipow horrorosa/chata/burra, mas mesmo assim, nada nunca aconteceu...
Um belo dia(na semana passada), acordei diferente, decidi botar em pratica tudo o que sempre me disseram, sabe a velha historia do dedão do pé? ( se vc não andar não vai machucar o pé, mas tambem não vai conhecer lugar nenhum). Pois é, lá fui eu, quebrar a casca, sair da redoma, deixar a zona de conforto para trás.
Como sou metódica, arquitetei o plano perfeito, escolhi a vítima, armei a ação, tudo o que eu ia fazer passo a passo, tudo perfeito, conseguiria dar mole sem ser oferecida, e ainda ia enfrentar uma coisa que me mete medo todo o dia, foi como se segue:
Ia ligar, de noite e na segunda, pra que ele não tivesse nada planejado, vou ligar pq é mais legal e pessoal do que torpedo e eu iria gostar que me ligassem, vou falar que está passando um filme ótimo e que eu queria uma boa cia e pensei nele, e o que ele achava, dái ele diria que era ótima ideia, e o nervoso do dia eu pensava depois.
Pois bem, liguei, me identifiquei, e como ele estava num transporte, me pediu para ligar depois, ok eu não teria mais coragem, mas ja tinha ligado e me identificado sem falar o assunto, eu TINHA que falar alguma coisa, então decidi botar o plano pra frente e mandar um torpedo com a finalidade da ligação, foi já era, passei 01hr nervosa, (pensem era a primeira vez que eu faço aquilo na vida!!!!) mais de 2hrs depois ele me respondeu, (coração na boca, mão suando) com a seguinte mensagem:
'infelizmente eu estou na casa do meu tio, não vai dar, mas vlw pela lembrança'
Bom, eu quis cortar os pulsos, mas achei melhor dormir, depois disso nos vimos saimos juntos com a galera em comum e fingimos que nada aconteceu....
Não sei se fui piriguete, chata, ou o que passou na cabeça dele
Mas eu não sei mais se quero machucar o dedão, acho que prefiro preservá-lo, mesmo que eu não saia do lugar...

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (7)

O grande mal da humanidade é o medo, mais precisamente das mulheres.

Temos medo de tudo, se a roupa tah bonita, se a maquiagem borrou, se ele gosta de verdade, se ele vai ligar, se ele qr sair, se...

E então ficamos no "se". E aí? Empacamos. Não posso abrir mto a boca p poder dizer que o certo ou o errado é isso ou aquilo, até pq to numm momento de mudança de ritmo total...

Agora a qstão é a seguinte, pra aprender a andar, primeiro a gente engatinha, começa a ficar em pé, depois se escora nas coisas, e vai perdendo o medo, o medo de dar o primeiro passo, e então começamos a andar.

Não adianta esperar que o principe encantado naum vai aparecer na sua porta com um buquê te pedindo em casamento, até vai mas antes vc precisa conhecer o principe.

E nem todo prinicipe tem iniciativa. Como eu te disse, se ele aceitar ótimo, ponto p vc, se ele n quiser tah vai ser chato e dói sim, machuca o ego, mas pelo menso vc n vai ficar pensando no 'se', e no será que ele qr...

Acho q o q vc fez foi o certo, e numa boa ele é mto infantil, pela atitude dele posterior já dah p perceber q ele realmente n valia a pena...mas e vc ia saber sem tentar?

Enfim, vc recebe em troca tudo o q vc dá. Não se feche pro mundo pois ele se fechará pra vc.

Tah mais do q na hora das mulheres perceberem que nem sempre os homens sozinhos devem tomar iniciativa...

bjs

Você tomou a inciativa. Isso é bom uai,porque não seria? Eu não vejo problema nisso. Tem homens com mentalidade machista ainda sim, mas toca o foda-se pra isso querida.Não vai ser isso que vai "manchar", "deturpar" a sua imagem. O que ele pensou ou não, talvez você nunca venha a saber mas se ele pensou algo errado de ti é sinal de que ele tem uma mente de girino.
Eu mesma já liguei e muitas vezes recebi um não. Morri? Não! Isso tudo serve para o nosso aprendizado.
Fica bem.
Beijos

só tu que ta vendo tudo com esse pensamento tão derrotista ...
se tu fosse homem, tava ferrado

um pouco de boa vontade não faz mal a ninguém ... ou voce achou que na sua primeira cantada ja ia dar tudo certo ? vem com essa de desistir não =D

até a "próxima"!!

na próxima vai se menos doloroso!

Ai, ai...
Sabe o que é isso?!?!
O mundo concorrido em que vivemos... concorrido, sim!
São tantas mulheres oferecidas que os homens não precisam mais cortejar ninguém... e mulheres como vc e eu vão sempre sobrando!
Minha dica: faça-se notável! Isso não é ser oferecida... Mostre-se interessada, mas com sutileza... Deixe uma brechinha para aquele tão sonhado convite! Se o carinha estiver interessado, ele vai investir... E se não investir, nem sempre é pq não está interessado, mas é pq pensa logo nakelas que já estão "servidas" para eles, se é que vc me entende...
E, apesar do que vem fácil não ser tão saboroso, acaba sendo preferência pelo esforço zero que exige!
Permita-se machucar esse dedão, menina! Às vezes vale muito a pena...
bjinho***

uma coisa: vc naum beijou e nem arrumou namorado tão tarde assim! aliás, nada tarde! rsrs
eu dei meu primeiro beijo depois de vc, pq tb esperava o menino certo! e acho q foi bem legal pq foi especial pra mim... enfim... long time a go!

e qnto ao dedo do pé: eu sou justamente o oposto! não sei esperar!!! quero tudo e quero agora! e às vezes me ferro por isso e outras vezes não!
só digo uma coisa: já viu alguém morrer de machucado no dedo do pé? eu não!

então, se vc achar q vale à pena o risco de machucar o dedo, vai em frente! saiba q msm se machucar, vc sobrevive!

bjksss

Quando não se tem nada, não se perde nada.