Aviso!

8

| By : Alexx

Atenção!

O Ministério dos Tapados adverte: Chatear uma Histérica pode ser muito prejudicial a sua saúde e/ou paciência.

Explicarei agora o porque. Estava, o tapado, cá com meus botões, em uma noite não muito boa, quando um amigo me passa um videozinho no youtube, um daqueles videozinhos engraçados que sempre vem para tentar levantar o animo, e logo lá fui eu assistir. No video o cara companheiro tapado diz: " ... É impressionante como uma mulher chateada perde todo o senso de objetividade, e acha que nós homens possuimos o dom mágico da advinhação ... ". Então pensei ( pensei, ou fiz coisa parecida com isso, sei lá): " Esse cara tem uma certa razão ". Quem foi o homem que nunca ouviu um bom e velho: " Nada não " da namorada ?. Você olha pra ela, percebe o bicão da fulana (coisa que você só não perceberia se fosse cego), respira fundo, e já quase que sabendo a resposta, pergunta: " O que foi? amor ". E então ouve-se a seguinte resposta: " Você não sabe ? "... Oo'... "Sei, claro que sei, eu to perguntando pra ter certeza.. "... Como diria o famoso Fausto Silva: " Ô Loco, brincadeira meuw "... E o pior, se você pergunta de novo, a coisa só piora. Nesse momento, tudo que você pode fazer, é uma grande busca no arquivo de memórias, e buscar algum detalhe, algum fato, que te dê alguma pista do que pode ser, mas cuidado, isso pode ser perigoso, porque na tentativa de acerto, você pode acabar piorando mais ainda as coisas. Exemplo.: " Ah amor, você ta com essa cara porque eu saí ontem? "... " Não, não era por causa disso não, mas é outro ótimo motivo "... E agora você tem duas coisas para se preocupar...

Então meu bom amigo tapado, quando sua mulher/namorada/ficante ou afins, responder para você: " Não é nada não "... Você abre aquele sorriso e diz: " Então ta bom, então ".

Esse é meu conselho... O ser humano em si, é realmente impossivel de entender, mas mulher chateada... hummm...

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (8)

se ela diz nada não, a gente responde ...

ta bom então !

seria imensamente mais fácil .... se expressar com honestidade né ?
bola de cristal a gente não tem ...

^^

Hahahha muito bom, isso é típico meu, principalmente se o motivo do meu "bico" for CIÚMES hahaha o " nada não" é certo!!!! hahaha

beijos

Ahh, gente, pelamordedeus! Hshdskjdnsd,mfn.lkfjnsdlfknsd x)
Os meninos também mandam um "nada não" vez ou outra!
O meu problema é gostar muito³ de conversar sobre as coisas na hora, saca? Então, numa situação como essa eu saio sempre mais estressada.

Bom mesmo é jogar todas as verdades na cara e ser feliz! \o/

Obs: TPM gera conflitos internos inexplicáveis, o que pode render diveeersos "nada não" completamente justificáveis.
A melhor coisa é mandar algo do tipo "Então, amor, se for comigo você avisa" Hhhhfkgmlkhmfglkh :}

Já que estamos num blog de reivindicações, bora lutar dessa vez por RELACIONAMENTOS MAIS SINCEROS!

Abaixo o c* doce!!!! ;)

Eh, mas eu confesso q eu tenho essa mania do 'nada não', mas depois d um nada não, 5 minutos depois d insistência causa uma explosão com todas as coisas entaladas na garganta...

Eu realmente qdo falo 'nada não', me deixa quieta naum insiste, pq depois passa...se ficar me estressando (coisa q eu jah sou normalmente) piora beeem a situação!

"Nada naum" é sempre alguma coisa para mim, maaaas não é nada mto grave, é algo q se deixar quieto passa, mas se insistir EXPLODE!!!

'Nada Não' tem q ser respondido com, 'entaum tah, qlqr coisa vc me fala...' e troca d assunto...

ahahahahahaahhaha

Trocar de assunto imediatamente pode ser a solução; ainda mais se você tiver bom humor! Saiba contornar!

ai vcs são mto tapados msm!!

qndo a gente diz "nada não" é só pq a gente não quer dizer logo de cara o problema!
é só vcs perguntarem mais um pouco, que diremos! provavelmente faremos um escândalo, mas curiosos vcs não ficarão mais!
e outra... vcs são realmente MTO tapados na maioria! pq geralmente é ÓBVIO o q vcs fizeram de errado! e não é possível q vcs realmente não saibam!!! rs

e se vcs meterem um "então tá bom", a coisa não vai melhorar pro lado de vcs! pelo contrário! pode ser até mais um motivo pra reclamação!!

enfim... insistam pra saber! a gente não diz de primeira nunca! rsrsrs

bjksssss

concordo c a lilly!

Se eu fosse você, com certeza não abriria o tal sorriso, tampouco diria a frase "Tá bom então", porque aí sim meu filho, você vai ver o circo pegando fogo hehehehe.

Adoro os comentários de vocês lá no blog, viu?!
Aparecerei sempre, poi a-do-rei aqui!

Bjaum!