Nada fácil...

7

Festinha a fantasia, lá fui eu de capa me sentindo a própria Drácula em versão feminina. Ligo para a melhor cia de qlqr festinha:

- Fala 'lôra', vamos sair?
- naum sei, tah chovendo, é akela festinha fantasia q vc me falou?
- é sim, bebida liberada, mas eu nem vou beber pq to d carro.
- vou ver aki e te ligo!

Minutos depois:

- Amiiiiiga, reserva dois convites pq eu vou e o 'mentirinha' tbm.
(pensei, q merda, amiga d casalzinho, mas td bem, pelo menos não chego sozinha lá)
- Tah bom, te pego no posto ali perto do ponto de sempre.
- Tah bom, me liga qdo tiver saindo d casa.
- Ok, aaaah, tu vai de q?
- Dama de Vermelho, amiga, traz uma flor para eu por na cabeça.
- Porra uma flor? tah eu levo.

Chegando no posto, avisto uma criatura de vestido vermelho sem decote, nem curto nem longo, uma roupa q eu nunca diria q ela usaria, tava linda, com cara d menininha de família ao invés da mulher fatal de sempre. Entrou no carro, colocou a flor no cabelo, e ao invés de ter uma amiga Dama de vermelho, tinha um SIRI no carro, sim Irislene Stefanely, ex alemão do big brother. Gargalhadas garantidas.

-Porra Siri...ahahahaha, kd o mentirinha?
- ah naum me ligou denovo, vim sozinha mesmo, se ele quiser ele vem sozinho.
- vc num tem jeito.
- a amiga, vou ficar dando moral? Vou para pista e F***-se.

Chegamos na festa, encontrei minha outra amiga q tinha me convidado, e logo fomos apresentadas antes de entrar a dois amigos dela, amizade a primeria vista, nos enturmamos e entramos na festa separando do meu 'grupo conhecido' que estava mto confuso esperando outra parcela chegar. Dançamos, rimos, conversamos, e Siri fez d um desses nossos novos amigos, seu alemão, tudo continuou na mesma, só ficava chato eqto eles se beijavam e o outro amigo na sobra e eu, ficávamos de lado. Mas coisa d 5 minutos. Pouco tempo depois, recebo um recado pela Siri q o amigo 'na sobra' qria ficar comigo. Pensei 'pow, atitude zero hein, papo de sétima série mandar recadinho', e fikei na minha nem tava na pilha de ir para pegação, já que queria muito estar com akela pesso do outro post, akele que eu largaria a família.

Depois de mta perturbação por parte da minha amiga, e finalmente uma atitude do rapaz, acabei beijando o menino, é aquilo né, tah no inferno abraça. Naum tava faznedo nada, noite perdida...e putz, nem foi bom. Que que 9 entre 10 mulheres fazem depois de ficar com alguém? Vão ao banheiro, e fomos.

- E aih? Como foi?
- Ah sei lá, meio fraquinho...e vc?(a desanimada, EU)
- Ai, ele me morde mto, nem sabe beijar direito.
- ahahaha, porra, vc sempre põe defeito.
-Ah mais é pow. Aih, que hrs são?
- Deixa ver... duas e meia.
- SE a gente for embora agora, dah tempo de pegar o Castelo aberto amiga.
- Não inveta cara, a gente tah de fantasia.
- E daih, vc tira a capa, nem tah com makiagem de vamp, eu tiro a flor do cabelo, pronto. Hein amiga, vamos por favor.
- Cara e os meninos?
- Aaaah, e daih? Tu acha q eles nunca devem ter feito isso numa festinha? Entra no clima, vc tah solteira porra!!!
- Mesmo assim, vai ser escroto.
- Poxa, amiga, Chão chão chão, vamos daki mesmo, sem dar tchau!

Entrei no clima, afinal, nada a perder. Saímos de fininho sem dar tchau para ninguém. Entramos no carro, e lá fomos nós, quase três da madruga indo pro Rio das Pedras. Quase no meio do caminho toca o telefone. Quem era? O terror da minha vida, como a Lily do 'a vida não presta mesmo' diz, meu cafa-carma. Aquele mesmo, q tem namorada e falando português claro, não caga nem desocupa a moita. Não larga a namorada nem deixa de dar encima de mim, e eu não deixo de corresponder.

- Alô?
- Fala, e aih tah na chopada?
- Acabei de sair de lá, to indo pro CASTELOOO!!!
- Porra! To na lapa, eu e Fulano, se vc tivesse me ligado antes a gente tinha ido para lá.
- Ué vem. (não imaginava q ele viria, foi só para provocar mesmo e jogar na cara depois do tipo :'naum veio pq naum quis')
- Olha q eu vou hein...
- Jah disse, vem ué.
- Vc tah com qm? Soh com a 'Siri?
- Aham.
- E eu só to com o Fulano.
- Ok!
- Prepara entaum o espírito da tua amiga, q a gente tah d carro, vou ver se convenço o Fulano d ir praih.

Nesse momento, eu sabia que não tinha mais volta, que todas as piadinhas, olhadas e tudo o mais, iam se concretizar mais uma vez hoje, estava fechado. Eu ficaria com ele e minha amiga com o Fulano. Deixei minha amiga a par da situação e amiga q é amiga, não deixa a outra na mão, falei q o menino nem era feio, eu de fato conhecia, meu amigo tbm, e ficou tudo meio que acertado. Enqto eles resolviam se viriam ou não, chegamos no Castelo das Pedras, 3 da manhã, minha amiga tava tão animada, q ela comprou as entradas tão rápido que qdo eu vi já estava lá dentro. Impressionante, já fui muitas vezes lá, mas as 3 da manhã, costuma estar meio vazio, ou no mínimo esvaziando, mas não, tava lotado akilo! Dançamos, mais e mais, e fui obrigada a acompanhar o ritmo dessa minha amiga que só Deus sabe o q isso significa, ir até o chão qtas vezes for preciso. Mas não fiz feio. Dançamos, zuamos, rimos, sacaneamos, enfim, bebemos até o ultimo gole da última música, e qdo as 4 da manhã, as portas do baile se abrem anunciando o fim...'uuuuuui vibrou', meu celular, era o dito-cujo:

-Chegamos, mas td mundo tah indo embora, to aki na porta.
- Guenta que eu to saindo.

Nos encontramos, e juntos estava tbm um outro casal lá da facul. Mal beijei as pessoas dando as boas vindas, e surge do nada um espírito zombeteiro, abraçando o que naquela noite era meu por direito. Mal pude acreditar no que via, era o ex-cunhado do mesmo, ou seja, o ex-namorado da irmã da namorada do 'cafa-carma'. A sensação, dos dois, minha e dele, foi de a mesma sensação de qdo vc corre pro banheiro com dor d barriga, e qdo consegue sentar no vaso olha pro lado e percebe que acabou o papel.

Não era possível, eu tinha tacado pedra na cruz, colado chiclete embaixoda mesa da santa ceia, o q eu tinha feito para merecer aquilo? Logo me veio a explicação, "Vc acha Luisa, q Deus aprova isso? Acha q ia deixar barato? Que ia facilitar assim? Eh um sinal, eh um sinal dos céus...". Tudo bem, vamos levar na esportiva entaum. Paramos num boteco e dá-lhe cerveja, risadas, e uma vontade louca d esganar akele fdp sola bolo de um figa. O pior dele ter colado na gente não foi o não poder aproveitar a noite como eu esperava, e sim ter q aguentar um bebado, chato, falando mais que vendedor de loja do saara, repetindo o nome da namorada do 'em qstão', de cinco em cinco minutos. E ainda ter que presenciar dois casais, no maior looove, eu ali, com cara d bumbum, olhando para o 'cafa-carma' e ele me olhando do tipo 'a gente merece!". Como eu não costumo carregar babaloo de superbonde na bolsa, tive que aguentar. Lá pelas cinco e meia, é ele ficou esse tempo todo, minha amiga disse q tava com fome, e fomos procurar um podrão, e o cara não se mancava, até que minha amiga inventou um desejo do nada de comer esfiha do Habib's, em plena madruga, depois eu fkei sabendo q era tudo desculpa para poder ver se o outro se mancava.

E lá fomos, nós, demos um jeito de ela ir no carro com o Fulano, e eu fui no meu carro com o atual amor da minha vida. Pensamos q o cunhado q surgiu do nada iria desaparecer, mas não, ele entrou no outro carro e se naum fosse a sagacidade admirável da minha amiga, e do Fulano tbm amigo meu, de deixar ele em casa acho q não teríamos nos livrado dele ateh agora. Enfim, chegamos no Habib's e papo vai papo vem, eu já nem estava mais com vontade de ficar com ele, estava cansada, com minhas pernas doloridas, o dia jah amanhecendo, qse 6 da manhã, mas finalmente nos beijamos.

Apesar de nem ter sido bom, pelo meu abalo fisico-psicológico, o macio toque dos lábios ainda era o mesmo, o cuidado e precisão com os toques, os carinhos, ainda eram perfeitos, e o dom de passar a noite toda e ainda no fim estar super hiper mega cheiroso, ele não tinha perdido. Ficamos juntos ateh umas 7 da manhã. Eu precisava devolver o carro pro meu pai q ia trabalhar e ele precisava ir dar aula. Nos despedimos, e assim retomamos nossas vidas.

As ligações não pararam, msn, torpedos, semana intensa. Ontem mais uma saída, e com mais disposição tudo foi mais gostoso, as pernas bambas e a vontade d tirar a roupa ali mesmo do meio da rua voltaram (ops...hehe). E pra minha sorte acabei encontrando com akela mesma amiga e arrumei uma carona para vir dormir em casa, ao invés de voltar para casa do meu outro amigo onde todos íamos dormir juntos, e evitei maiores problemas.

Semana q vem? Tem mais. Mas não dah para ficar assim, sempre escondido, sempre dependendo de situações seguras, talvez essa semana eu tenha uma conversa séria, pq isso nunca aconteceu, nunca tivemos um DR, do q realmente estávamos fazendo ou sentindo. 90% de chance de não ser nada mesmo da parte dele além de pele eu sou realista, e provavelmente eu esteja precisando escutar isso da boca dele para começar a tocar a minha vida e superar de vez essa aventura, paixão, amor, sei lá.

Tirando todas as confusões, todos os imprevistos, qm estah do meu lado no dia a dia nota, na hora q eu sou uma pessoa melhor qdo estou com ele, por dentro e por fora, eh como um elixir revitalizante. Tipo um café de manhã cedo para acordar sabe.

Se a gente pudesse escolher de qm gostar, tudo seria taaaum mais fácil né? Mas como diz capitão Nascimento: "Quem disse que a vida é fácil?"

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (7)

De tanto eu te falar você subverteu
O que era um sentimento e assim
Fez dele razão...
Pra se perder no abismo que é...pensar e sentir

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim...
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir...

>>> Senta e chora!..xD

Caara, não sei se é assim, podendo escolher de quem gostamos que as coisas iam dar certo!
As coisas mais difícies, as que demandam mais tempo de preparação, de dedicação, são as que damos mais valor. As que valem mais a pena no final, as mais gostosas. *.*

Pode ser que não haja final feliz, mas a gente fica sabendo que lutamos pelo que queríamos... E isso me parece taanto coisa de mulher!
Acho importante que as coiasa não sejam fáceis, e no fundo, todo mundo sabe que o que é fácil perde a graça... Além disso, já dizia o ditado; oq ue vem fácil, vai fácil.
E eu aposto que todo mundo quer sentir o gostinho doce depois da luta amarga... Por vários tempos!

Então, querida, não tô dizendo pra você ir à luta... Muitos deles não valem a pena! Mas sim pr curtir o momento, até onde der. Do jeito que der. No meio da rua mesm (hehehe ;x)!

Capitão Nascimento por Capitão Nacimento... Medo do acaso de C* é ROLA! xD

Beijinho ;*

como eu me identifico com essas histórias! hehehe
sei lá... eu não cheguei a ter exatamente uma DR, mas tive uma coisa parecida há alguns meses e eu e meu cafa-karma (obrigada pelos créditos! hehehe) terminamos...
aí, 3 meses depois, eu resolvi ligar o foda-se e aproveitar o q o ele tem a me oferecer... no final das contas, eu não saio perdendo tanto assim pq eu não deixo de fazer nada por causa dele! se tiver q ficar/conhecer/apaixonar por outro cara, eu apenas não permito q ele me atrapalhe e, enquanto esse outro cara não aparece, eu vou curtindo o João mesmo pq, como eu tb sou uma pessoa melhor qndo estou com ele...

Boa sorte com a DR!
Vou mandar por depoimento, no orkut, o meu msn, tá?

Bjksssss

É foda quando esses malas ficam empatando mesmo. ¬¬


Beeeijos. :*

nem vou comentar nada a respeito
minha opnião tu ja sabe!

humpf

Ai que lindo!
Que paixão alucinante.
Olha, tenho que falar que o post ficou grande demais. Quando eu estava na metade e vi que tinha mais um monte de letrinhas por vir, pensei em desistir, mas não tive coragem.
Mas a história é legal. É o tipo de carta que eu adoraria de receber de uma amiga distante. Sabe, com todos os detalhes.
Ter uma amiga pra balada é ótimo, ainda mais quando topa todas as paradas, inclusive ficar com o amigo do seu, né. Eu e minha amiga de Minas sempre tivemos essas noitadas, muito bom!
O legal é relembrar depois.
E mesmo quando nem tudo o que estava planejado dá certo, dá pra se divertir. Além do mais, foi tudo bem melhor do que você imaginou antes de sair de casa, não é?
Quem é que não fica nas nuvens ao beijar o seu príncipe?
E haja blog para postar!

Se eu fosse vc já teria feito esta DR. É que eu já fiquei com caras que tem namorada e nove em dez casos, eles só querem ter uma 'amante' mesmo, sem nunca largar a atual. Pode ser que vc tenha a sorte de ter pego o 'um' certo da parada :)
Afinal, se ele quisesse ficar sem ela, já estaria, não acha?
Fácil não é mesmo não, mas só pra vc... Pq pra ele é molezinha, a situ é mto fácil. Ele tem as duas coisas, sem abdicar de nada. Como me disse um amigo na semana passada: "E no fim das contas, quem é que está sendo sacaneada, vc ou ela? Pq qdo ele tem um fim de semana em Búzios, é ela que ele leva, e vc fica em casa deprê pensando que ele está com ela!"

Meu cafa-carma tb continua atrás de mim, como sempre, mas eu tô firme e forte há mais de um ano longe dele ;)

Boa sorte, Luisa! Bj!