Minha querida Webcam.

22

| By : Natália Kleinsorgen

Caara, eu sou a Nat e fui meio intrometida, meio convidada a escrever por aqui.
Me amarro nesses lances de relacionamento e vou tentar me adaptar ao estilo desse blog legal pra caramba que me meti! Não me tratem maaal, por favor! :)
E ahh, qualquer semelhança é mera coincidência com a história de vocês!
Que que acontece quando a webcam tá ligada?
É curioso o fato dos amores virtuais serem fantasias tão distintas para homens e mulheres.
Tava passando por uma lan house (lugares com mil computadores, música, muito barulho, jogos, putarias sem censura e maioria homem), entrei e em um dia pude comprovar o que era óbvio.
Por que tanto fingimento? Que tipo de sedução é essa? Acumulação de "putinhas virtuais" garante maior virilidade? Existe alguma estatística sobre a quantidade de sexo virtual que os brasileiros fazem?
Tem gente que parece que não seii... Amantes virtuais não cobram muita coisa, deve ser isso!
Ou sei lá, talvez alguma tara por desconhecidas, sem rostos.
Conheço algumas mulheres que se submetem a isso, e a natureza com que o fazem demanda muita experiência. Pensando bem, pode ser que uma bela performance, sem rostos, sem medo de envolvimento e principalmente, sem medo de sair pegando "rodadas" por aí seja uma boa idéia!
Arriscado? Não para eles! Para elas... Bom, só se eles resolverem apertar o Print Screen! x)

Nesse quesito fantasia, as mulheres não passam muito longe (ou talvez seja o naipe de mulheres que conheço, não tô certa).
A grande maioria acha que descobriu O HOMEM... Pena que ele mora longe.
Ahh, mas sempre tem conhecidos lá ou aqui! E na pior das hipóteses, ele disse que fica num Mot... Digo, Hotel.

Célebre amante viajante, é uma delícia conversar com ele!
Diz que te adora, adora ouvir seus problemas, e pasmem! Quer conhecer a mamãe! x}
Queridas, eles nasceram para isso, cedo ou tarde sumirão! Tenta negar o pedido pra webcam! ¬ Ele não quer ver sua mãe nem banhada a ouro! Prefere até te ver nua à distância, mas, se você fizer um docinho e mostrar que ENTENDE de sexo, ele vai aí, te faz uma visitinha... E te come!

Meninos? Lindas exibicionistas que não transmitem doença!
Meninas? Príncipes perfeitos, futuros maridos!

Os papéis se invertem em alguns casos, mas no geral é isso aí. Temo esses relacionamentos clichés online. Gosto mesmo é de toque, cheiro, trocar idéias olho-no-olho.
Príncipe vira sapo e putões viram números. Sexo pra mim tem que ser analógico.

;*

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (22)

é isso aí!!!]
sempre fui contra essas coisas que tem um "e" antes do nome... e e-sex ñ rola!!!!! =p

VIVA O ANALÓGICO!!!!!!

Ela fez esse texto pensando em mim. uheuah

Eu sou um amigo tarado virtual dela...uaheuahe

A parte do tarado é zueira, eu acho.

Isso ae Nat mandou bem!
tbm sou a favor do analógico!

Mas, menina, não é que você está certa!
Eu conheço pessoas que são extremamente interessantes virtualmente,quando tenta ser"real" perde um pouco daquele encanto. Será que eu sou louca?
Já fui engabelada por um paulista safado que dizia que me amava e que queria vir ao Rio para me conhecer, como demorou muito arrumou outra por lá. Ah, e outra coisa, por que a tara com a webcam??? "Pô, Cá, liga sua cam...." Ah, mas que coisa mais ridícula. Ainda mais quando trava no meio de uma careta, mas ai é outra história também,rs.
Percebe uma certa confusão mental? Este texto mexeu comigo,Borboleta.

Meta para este ano que se inicia: não cair mais no conto do vigário virtual, se for para cair que seja no analógico que é bem mais divertido, hehehe

Parabéns pelo seu primeiro post!!!
Amo!

ah cara...

eu sei lá... já achei meninas bem legais pela internet... mas nada como, minha amiga nat escreveu, o toque, o cheiro... a sensação...

e pensando melhor... viva o sentimento... !

Pois é todos querem "nos ver" pela cam. E sempre com a mesma conversa. Eles(as) só querem ter mais um dia de diversão virtual(apesar que acho que não é nada de divertido).
O texto está bem legal minha irmã e futura Jornalista.
Bju

é... tb já aconteceu de quererem me ver na webcam, mas naum tenho coragem de me exibir assim, naum! coisa mais fria! ficar me mostrando pra um computador...

eu sou orgulhosamente do século passado msm! hehehe

bjs e bem-vinda!

Não existe nada mais TOSCO do que aquela mensagem piscando no msn:
"Fulaninho de tal deseja iniciar uma conversa de vídeo com você"
e vc só pensa assim... Deus me livre e guarde!

sensacional seu ponto de vista Nat... não existe lugar pior no mundo pra arrumar um consolo do que na Online!
pra onde foi a antiga punheta dentro do banheiro??
bjos
amo ocê!
*

Gato Sarado pergunta para Gatinha carente: Oi, tem cam?

Gatinha carente responde para Gato Sarado: Naum...

Gato Sarado, sai da sala...

Eu não curto web cam, para falar a verdade nem tenho uma, não curto sexo virtual, e desde os 17 anos não deveo entrar num chat. Mas eh impressionante como ainda no msn, e frequentemente tem alguém qrendo te ver, decalcinha, pelada, de sutiã...

PORRA, nada contra pq cada um com sua fantasia, mas não me venha com esse papinho d mlk d 15 anos cheio d espinha na cara...

Como costumo dizer, o mundo é um lugar de pessoas muiiito estranhas...

Bem vinda Nat!!!

Web cam, ta ai uma invenção problemática ...
eu acho bom, mas acho ruim...

é complexo né...
esse papinho tambem nunca me agradou muuuuito, só de leve...
mas o analógico, esse sim né!


bem vinda Nat.
=D

Muito bom o texto Nat! Apesar de eu gostar as vezes de webcam, porque é melhor que fotos, para tentar reconhecer alguem depois, fica bem mais fácil. Mas, ter 90% do orkut de fakes, putas e travecos é tosco mesmo. Mas eu digo, o pessoal ai encima está sendo meio radical demais. Eu, particularmente gosto muito de conhecer pessoas pelo msn e tal, claro que não dessa forma, mas tenho grandes amigos "virtuais", e que eu pretendo ver pessoalmente assim que for possivel. (você é um exemplo =D~~), então, seria meio hipócrita eu apenas confirmar o que o pessoal disse ai.
Enfim, é isso. Ótimo texto mesmo, parabens.
=**

Nat... não generalize...
Sabe, 'pessoas virtuais' são perfeitas, elas não te devem satisfações assim como você não deve satisfações a elas...
Não tem todos os problemas de um relacionamento de verdade...

Só digo para não generalizar, nem todos são assim...

Eu dormi mal e tô atrasado pro trabalho, depois eu escrevo sobre isso ou algum dia discutimos sobre isso, ok?

Boa sorte no blog :)

Abraços a todos

Naum acho q a Nat tenha generalizado e colocado num saco todo e qlqr tipo de relacionamento virtual num mesmo saco!

Ela se referiu aqueles 'naum relacionamentos', onde a conversa, o conhecer uma pessoa se resume a 'qro te ver na web cam, streap tease, sexo virtual', e q mtas pessoas formam disso sua vida sexual 'ativa'...

Tenho mtos amigos na internet, alguns eu conheci pessoalmente, outros conhecerei e talvez alguns eu nunca venha a conhecer!

E aposto q tooodo mundo tem tbm...tah cuidadosamente, a maioria deve ter...

(generalizar seeempre dah confusão)

*Agora se as suas fantasias sexuais, se realizam através da internet, web cam e afins...NO PROBLEM!!!

Além do mais, o mundo eh um lugar d pessoas mto estranhas mesmo!!!

acho que os relacionamentos virtuais hoje nao sao nada diferente dos 'carnais'.
O que faz alguem "querer buscar um parceiro" é exatamente o fato de que aparentemente nao se quer um parceiro. tá todo mundo em busca da seu momento, em procurando seu proprio eu, querendo amar a si memso.
isso pode ser desculpa de gente feia ou de gente chata, mas ,na maioria das vezes é desculpa esconder o simples e famoso medo de se relacionar; o medo de comprometer a sua seguranca e arriscar, ter que compartilhar alguma coisa com alguem que pode levar tudo de voce.
e daí a gente ve que todo mundo no fundo quer mesmo é ser dois, quer compartilhar.
experimenta um momento de ser dois uma noite, duas com outro alguem, tres...depois volta pra seguranca da sua individualidade.
mesma coisa na internet.
tem-se a conversa superficial(ou ideal,pois,convenhamos, nao tem nada mais facil do que mentir/ser espontaneo/ser engracado/ser-o-que-voce-quiser pelo msn), o sexo (que na verdade voce faz sozinha(o) e assim nao poe em voce memso a espectativa de satisfazer alguem nem de ser satisfeito por alguem. voce se satisfaz com a imagem (animada ou nao) de alguma 'coisa' que voce queria por voce em alguns minutos, e dopios isso acaba, junto com todas as possibilidades do sexo/relacionemnto-que-ele-poderia-trazer dar errado), o reconhecimento social (ah sim, acha que um amigo nao vê o orkut do outro? o orkut nao é voce, nunca vai ser. é o que voce quer que os outros vejam. quem entrar lá vai ver muita mulher gostasa e ver o quanto eu sou machao. nao preciso mais ter medo de me chamarem de viado), a distancia.
ah sim, a distancia, que nao precisa geográfica. a distancia que a internet gera é o espaco de tempo que antigamente se chamava conquista, flerte(breeega).
o que é preciso fazer pra conquistar alguem numa boate?
nada porra, agarra,beija e come.
e é dessa conquista que todo mundo sente falta, ela que é trazida pela distancia das conversas por msn, mesmo que seu parceiro seja da sua cidade.
depois disso o homem (armado com os seus medos, sei lá. essa discucao deve ser longa. hehe) vai comer e sumir, como sempre fez e vai fazer.

vai ver no fundo todo mundo quer o mesmo relacionamento de antigamente, quer a conquista, o sexo com seguranca afetiva (ou nao).
foi a liberdade esse mundo tão teoricamente moderno que nos deixou tao presos a webcam...

*alguma 'coisa' que voce queria PRA voce POR alguns minutos

*foi a liberdade Desse mundo

oehoehe
ta braabo!
custa nada reler antes de postar!!
oehoehoheoe

É, gente, quando às generalizações, isso não é verdade! Um blog nos permite escrever sobre situações, baseadas na nossa realidade, no que vemos, no que ouvimos cotidianamente. Ao meu ver (e tiveram pessoas que não concordaram, mas entenderam que é o meu ver), os relacionamentos tão tão hedonistas que mesmo quando nos envolvemos com outras pessoas (virtualmente) nós mesmos é que nos satisfazemos! Como? Com um simples estímulo visual, que para nós, mulheres nem funciona tão bem!
Viva, como a Julia, disse, a punheta no banheiro... E é calro, o sexo a dois analógico, como sentimentos, ou não!!

Só uso o msn à trabalho!
HUAhuhuA
bjos!

A webcam serve como a boa e velha playboy da carla perez. Se mulheres como voce querem analisar comparando a um relacionamento real, foda-se.
E "Que muera la moral! Que viva la chaqueta!".

Este comentário foi removido pelo autor.

Não consigo enxergar a graça do sexo virtual... Mas enfim, tem gente que gosta, né...

Viva o analógico! =D


Beeijos. :**

Analógico... XDDD...

bouaa...

Tem coisas... que bom mesmo é a moda antiga... café por exemplo... xD

Muito bom o post..

E bem vinda..

^^

"Queridas, eles nasceram para isso, cedo ou tarde sumirão!"

De onde veio essa afirmação tão ríspida, áspera, severa? =(

;)

E u tenho um caso virtual sim, que dura muitos anos sim, mas a nossa coisa é mais complexa e nunca passou por essa coisa de web cam, pq, como a Lily disse, não acho legal esse tipo de exibicionismo não!

Enfim, tem louco pra tudo nesse mundo meu bem hehehe.

Bjaum