Homem X Copa do Mundo

4

| By : Ian Marlon | In : , ,

Ah, que relação tensa né?
Pois bem mulheres ... entendam, será um mês dificil pra quem não gosta de futebol, e isso inclui até mesmo os homens que não gostam de futebol.
É talvez o maior evento esportivo do mundo (quem se importa com as Olimpíadas), acontece a cada 4 anos, e reúne a tradição do esporte bretão canalizada na forma expressa de um povo que abre os braços pra receber o mundo para a festa (que viagem).
Eu ia traçar uma comparação, pra que as mulheres tenha idéia da importância do evento para os homens que amam esse esporte, mas nada que não fosse machista me veio a cabeça.
Basta entender, aceitar e como eu já disse antes no item de número 10! Completamente normal se assistir 3 ou 4 jogos de Futebol por dia, as vezes simultâneos, 5 ou 6 programas de debate esportivo e no fim do dia sentar na frente do video game pra jogar uma partidinha antes de ir dormir.
Eu disse que seria uma época difícil, mas que só vai voltar daqui a quatro anos, se o mundo não acabar em 2012, que pra alegria geral, vai se dar em solo brasileiro... já to empolgado com a idéia!


No mais, acho que o blog voltou, com novidades em breve, finalmente né?

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (4)

é realmente impossivel tentar exemplificar (nao sei se existe essa palavra) sem machismo para uma mulher qual a sensaçao de assistir jogos o dia todo! haha

pra elas seria algo como fofocar o dia todo, mas elas fazem isso todo dia entao nao tem a mesma graça da copa do mundo que so acontece pra gente de 4 em 4 anos...

Existe alguma coisa que não seja futebol? Se existe eu não ouvi mais falar e esqueçi!

Primeiro pelo comentário acima, OS HOMENS FOFOCAM MAIS QUE AS MULHERES VIU ¬¬ ahushuahus

e Segundo eu gosto de copa do mundo e sei o que significa para os apaixonados por futebol..
MAASSSS EU ME IMPORTO COM AS OLIMPÍADAS < acho MUITO mais interessantes pois afinal são todos os esportes, e nosso AMADO time de FUTEBOL não tem nenhuma medalha isso é uma VERGONHA... ahsuauhuhsahs...


MASSSS olimpíadas a parte, só espero que esse ano a Alemanha ou a argentina ganhe, Alemanha pq está quase ali conosco... e a argentina por ser rival antiga e pelo maradona ser técnico, ai ele fica INSUPORTÁVEL...


Bom é isso..

Bom cara, eu prefiro Campeonato Brasileiro, Sou muito mais Flamenguista do que qualquer outra coisa. Mas, quando não tem Fla, a gente se contenta com os outros "timizinhos".

"Quem não tem cão, mata dois coelhos com uma cajadada só."