Do que os homens gostam

9

| By : Ian Marlon | In : ,

Somos simples por natureza, isso é fato!
Desejos, necessidades e coisa e tal, são bem mais tranquilas de atender, não temos TPM ou mudanças repentinas de humor, quando falamos uma coisa, queremos dizer exatamente o que estamos falando e por ai vai...
É muito comum exaltarem o que as mulheres gostam e precisam, mas o contrário precisa ser levado em conta.
Elaborei uma pequena (bem resumida, somos simples lembra) listinha do que os homens gostam! Sem obedecer a nenhuma ordem a não ser a do "lembrei na hora"

(não somos robôs, então essa lista pode variar de homem pra homem)

1) Tenha certeza de estar dando mole. Nem todo homem tem percepção pra sacar uma ajeitada de cabelo, uma girada de ombros ou 0.1 segundo de olhar sexy.

2) Não fale com minha mãe, não ainda.

3) Santinha sim, claro, mas a dois pode e deve ser ... huuum ... qual seria a palavra ? Safadinha! Nada que precise ser muito extremo como roupas de couro e cordas, mas palavrinhas "ousadas" são fundamentais.

4) Seja um pouquinho ciumenta, mas só um pouco, pra lembrar que voce gosta e tal.

5) Elabore uma tabela com os dias de sua TPM, isso é MUITO importante, vai ajudar aos dois, de forma que você não imagina.

6) Não use calcinha cor da pele, ou faça comentários totalmente out do assunto durante, digamos o momento a dois.

7) Isso eu li em outro blog, mas ta valendo. Os homens tem uma relação muito forte com seu pênis, coisa que a mulher dificilmente entenderia, quer acabar com um cara ? Diga que ele tem pau pequeno ou coisa do gênero ... Assim como o contrário também é válido, por isso atenção ao falar do menino, pois vai SEMPRE causar algo forte.

8) Não exija provas de amor diárias.

9) Não seja mandona, até pq os homens são em sua maioria fácilmente influenciados, ainda mais quando se tem o fator "domínio sexual", o cara vai obedecer, mas vai ficar puto no fundo, o que não impede que ele obedeça na próxima e na próxima, mas uma hora acaba. Então guarde bem suas chantagens emocionais/pedidos inusitados.

10) Respeito o futebol. A maioria dos homens tem grande ligação por algum esporte, a maioria futebol, mas pode variar. É de extrema importancia respeitar os dias de jogos, respeitar o abatimento após uma derrota, e aturar o extremo bom humor/euforia após uma vitória. Parece fútil, e até é ... mas fomos criados assim e isso dificilmente muda.

PS. o não respeito dos itens 9 e 10 ao mesmo tempo (chantagens sexuais na hora do jogo na TV por exemplo) pode trazer transtornos gravíssimos.

Manual ainda aceitando sujestões de outros camaradas, e agradecimento por parte das mulheres. (sim, tem que agradecer, eu to dando o mapa da mina)

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (9)

HausUHSUHAsuhAushUAshUAs...

belooo manual ...

posso imprimir ?

xD

Apoiado... assino embaixo..

^^ \,,/

é, cara. concordo com boa parte do manual também... coisas que acho péssimas, idéias que podem ajudar bas-tan-te e outras coisas que é só passar pro feminino, dá no mesmíssimo!

p.s.: 'times de futebol' diferentes atrapalha muito! ;x
procure alguém na sua torcida :D

beijo *:

Hummm...
Até parece fácil seguir as regras, né. Mas não é.
Mulher sempre dá aqueeeelas furadas de sempre. Até sabe que tá errada, mas não tem jeito.
Chantagem emocional com aquela cara do Gato de Botas sempre tem que rolar.
Considerando 10 regrinhas, sim, homens são bem simples. Para cada mulher, deve ter umas 100 regras básicas (fora aquelas complexas, né).
Achei o máximo o número 2. Acho muito por fora tentar ganhar a sogra primeiro, mas quem é que nunca tentou, afinal?
E o que eu achei uma surpresa foi o número 4, já que em geral as mulheres são MUITO ciumentas. Nada de "pouquinho". Acho que as mulheres entenderiam melhor uma regra "não seja tãaao ciumenta, só um pouco".
E calcinha cor da pele... putz... não tem coisa mais broxa, mas para qualquer mulher é essencial!
Sobre o 7, eu lembrei de uma vez que um cara perguntou se o dele era pequeno (bem na hora que eu o estava usando!), e é claro que era, mas eu tive que mentir. Era mesmo pequeno, mas ninguém fez sexo melhor. Os homens não precisam ficar assim tão encanados com o tamanho...
Provas de amor diárias? Acho mais fácil esperar anuais.

Tah aih, gostei...

Acho q sigo qse tudo a risca, mas vou dar uns retoques...

*Falar com a mãe, se faezr d simpática se auto apresentando a familia eh foda...

*Amo futebol, portanto naum ligo neeeem um pouco d assistir junto...

*a Tabela da TPM eh perfeita, principlamente se o cara trouxer chocolates nesses dias...

bjs

Bem queridón, eu discordo da parte da calcinha cor da pele, eu não vejo com pode ser brochante. Afinal, dependendo do material pode ser bem sexy....Defendo as minhas com unhas e dentes.....Hum, isso pode ser bem legal...hohoho
Falar do falo, cara, vocês são muito ligados nisso mesmo, uma simples brincadeira pode resultar em uma briga horrível com direitos a muchochos e tudo mais que vier.Superem isso!
Droga, jurava que algema rolava bonito, hahahahahaha ;D Sacanagem....
No mais, gostei do seu post e vc está contratado para trabalhar comigo, :P

Este comentário foi removido pelo autor.

sei lá... mas acho q a mulher tem q ser meio sem noção pra não saber dessas regrinhas básicas q vc postou!
pra mim, não é sacrifício nenhum cumpri-las!
e qnto a TPM, eu acho q eu nem tenho! se tiver, é quase q imperceptível! rs

bjksss

Muito bom esse blog!!!! Belo post, Ian!

Falo sobre isso também no meu www.nao2nao1.com.br

Abs!

Eu respeito o futebol! Estranho, mesmo, é homem que não gosta de esporte. Acho meio suspeito...
A tabelinha da TPM é uma ótima idéia! Toda mulher devia fazer uma e pôr no mural, no trabalho!