Depois mulher que é fofoqueira...

6

| By : mamusketa

Nós mulheres, por milênios chamadas de fofoqueiras, fifis, futriqueiras e outros adjetivos caluniosos que deturpam a nossa imagem e refletem o quão injusta a sociedade sempre foi conosco. Tá, chega de dramas, a verdade é que os homens os seres tapados presentes nesse universo, é que são os verdadeiros fofoqueiros... e sim eu tenho uma história que comprova que o que os homens gostam memso eh de tomar conta da vida alheia...

Eis a minha história...

Tenho um amiga, aliás qse irmã, ela faz parte da lista "dos mais amados e queridos antigos amigos", fazendo um resumo rápido de como essa minha amiga é : muito bonita, namorou muito tempo desde muito nova, e me lmebro bem qdo o seu namorado a traiu com uma menina na nossa escola, depois disso ela descaralhou(naum vejo outro termo melhor), passou a sair descontroladamente, perdeu toda a essência de menininha que ela tinha e virou uma mulher fatal. Fatal memso, qm se apaxiona por ela, ela sacaneia e seriamente, já vi os efeitos disso. Ela é o q dizem de 'ex-mulher boazinha', se apaixona de vez enqdo mas ao menor sinal de q estah sendo sacaneada ela vai e faz pior. Se tiver vontade de dar para o melhor amigo do ex, ela vai e dá, assim, sem nenhum compromisso, sem nenhum pudor...e não eu naum a acho uma piranha e cada um dah o q eh seu a qm qr...eh a revolução sexual.

Bom, voltando a minha historinha...esses dias ela me me ligou e me contou, q estava 'dando' para dois amigos em comum, um era o seu ex namorado, e o outro amigo dele e namorado de outra. Ri muito com as aventuras e tal, e imaginem que dia desses, ela saiu com um d tarde, e de noite encontrou com o outro...é isso mesmo, deu pros dois...e ainda zoou o primeiro q a deixou no lugar em q ela iria encontrar o segundo...

Ateh aih tudo bem, ela naum tem compromisso com ninguém, tah dando o q Deus lhe deu e ninguem tem nada a ver com isso...ateh q um amigo dela, um tapado qlqr da vida, se achou no direito de julgar e o pior de reprimir seus feitos, chegou e falou assim:

-Porra Fulana, tu tah dando pá geral!
Mas qm fala o q qr ouve o q naum qr...
- Ciclaninho, Deus deu uma vida para cada um, isso parte do pressuposto que cada um cuide da sua! Não te perguntei nada e muito menos estou interessada em sua opinião!

Eh o q eu digo, Deus deu uma boca e dois olhos e dois ouvidos, q é para vc ver e escutar mais e falar menos...o que é que ele tem a ver se ela estah dando para geral, ou naum??? Porra que garoto inxirido...voltou para casa como? TISTINHO...

auhauahauhahaahuahauha

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (6)

lembro da época de escola
passava a mina e geral falava ...
"mó vagabunda, ja deu pra todo mundo"

ai o ian faz cara de tapado e diz:

"como assim todo mundo ? a filha da mãe nem me dá mole"

olha... há mto tempo eu deixei de achar q fofoca é mal das mulheres!
homem é mtooooooooooo fofoqueiro! conheço vários q não perdem um babado! heheheehe

e outra coisa!
ri mto desse lance do primeiro cara ainda ter deixado sua amiga no local em q ela encontraria o outro! hahahahahah

é a vez da mulherada!
os homens sempre fizeram isso!
não q seja exatamente "certo", mas serve pra eles verem que os tempos mudaram! rsrs

bjksss

Homem é muito fofoqueiro mesmo. Eu tenho uma turma grande de amigos e o mais fofoqueiro da turma é um menino! Sempre sabe da vida de todos.


Beeeijos. :*

Eu, que não sou homem por falta de pinto, tenho que falar que o seu texto ficou nada a ver.
Você começou falando que mulher é julgada fofoqueira. Sim, porque é mesmo. E depois falou é que os homens é que o são e que tinha até um exemplo. O seu exemplo não falou sobre fofoca, falou sobre garota revoltada que vira biscate. Bom, eu acho que o cara que falou "porra fulana" foi um grande amigo ao dar sua opinião, que com certeza é opinião pública. E é claro que ninguém tem nada a ver se ela quiser dar pra dois amigos, claro, nem se for ao mesmo tempo. Mas a questão é que ela foi grossa com o "ciclaninho", já que ele não a julgou, só deu um toque. Eeeeeeee também, eu achei que no fim o seu amigo ia contar para os dois o que tava rolando, já que você disse que os homens é que são fofoqueiros. Quem sabe, os dois amigos até saibam um do outro e estão sacaneando sua amiga.

oO"

Tendi nada do comentário anterior...

ia até dizer alguma coisa... mas prefiro ficar quieto...

porque... cada um diz/comenta o que quer...

^^

Bom... e sobre o caso... deixa sua amiga quieta... ela faz o que quer... se isso a deixa feliz.. o que nois tem a ver com isso ?... isso aew... dê o que é seu... e viva o direito de ir e vir...

o/

=P

meninas, só pra avisar q eu comentei no post "onde tudo começou" (2 posts atrás!)...
queria q vcs dessem uma olhada, principalmente a mamusketa (q foi a autora desse post)! :)

bjinsss