"Você pode me dar uma informação?"

4

| By : mamusketa

Ontem foi aniversário de dois grandes amigos meus, uma delas daria uma festinha em casa e me intimou a ir, já q em todos os outros anos eu faltava pq estava na festinha do outro amigo. E lá fui eu...primeiro passo, "mãe vou de carro para Sulacap" (domingo a noite). Meu pai q adoooora solar o meu bolo qdo eu mais preciso do carro, enfiou na cabeça da minha mãe q naum era para deixar q eu fosse, pq tinha mtas blitz no caminho e q eu tava ferradinha, jah q minha carteira é de permissão e o carro está com a vistoria atrasada.

Não me conformei com o não, teimei e peguei o carro escondido já que os dois estavam trabalhando e chegariam tarde mais q na hora de eu estar de volta. ATENÇÃO, CRIANÇAS NÃO TENTEM FAZER ISSO EM CASA!. E fui lá eu, mto gostosa, missi...ntindo. Larguei um decote infalível de uma blusa que nunca me deixou na mão, sainha, saltão, e toda a autoconfiança de motorista de primeira viagem. Plano A, ligar para o bofe-que-tem-namorada-da- historia- sem- fim e saber se ele vai, acabou naum indo, e eu estava ligando? Naaaaum, eu estava auto suficiente ontem, e Deus sabe como eu fico nesses dias, nada poderia estragar meu dia.

Peguei meu caminho, já tinha ido algumas vezes na casa dessa amiga, mas como seguro-morreu-de-velho, resolvi pedir informação a alguém no meio do caminho só para me certificar que estava "on the right way". Avistei um taxi, pensei que seria mais seguro pedir informação a um motorista experiente, geralmente senhores da idade do meu pai e que estão trabalhando, emparelhei meu calhambeque ao lado do táxi, abaixei o vidro do carona, dei akela buzinadinha básica tentando estabelecer contato.

Ao abaixar o vidro (preto q naum dava para ver nem sombra), me aparece dois Homens, de uns vinte e poucos homens...e sim eram bonitinhos. Eu tentando não parecer dar mole, pq eu realmente não estava, fiz uma cara de imbecil provavelmente e perguntei, "OI, vc pode me dar uma informação?" "Só se vc me der o número do seu ID" me responde o motorista, com o sorriso escancarado todo sique...rendo, "Pow, valeu mas eu n tenho nextel, mas obgda...' eu jah fui fechando o vidro mto puta dentro das minhas calcinhas, pq continuava sem a minha informação. Até que ele sentiu q eu n estava nem aí e resolveu ser bonzinho, " para onde vc qr ir? " "Estrada do Catonho." Aih, ele "Tah no caminho certo, eu to indo para lá, me segue. Me dá seu telefone para caso vc se perder vc me liga, e eu te ligo." SAQUEI NA HORA O Q ELE ESTAVA QRENDO...cara d pau, me dando mole...aaaaanh...resolvi entrar no jogo e disse o meu cel, e fui seguindo o carro dele ele ainda me ligou, perguntando se eu era solteira se podíamos nos 'conhecer melhor' e se podia me ligar mais tarde, eu resolvi ser mto cordata para q ele naum enchesse o saco, e fui tentando dirigir falando no telefone...até que encontrei meu caminho e ultrapassei o carro dele e sumi no mapa...

Chegando próximo a casa de minha amiga, me perdi pq eu sempre me perco pq todas as ruas são iguais e eu seeempre eskeço o nome da rua dela. Parei numa ladeira, e fui ligar para ela para poder me achar. MALDIÇÃO! Tudo foi muito rápido, Minha amiga no telefone, carro descendo, freio não funcionava, freio d mão me ignorava, outro carro vindo...só deu tempo de desviar e POFT! Bati na porcaria da árvore na calçada! ERA TUDO O Q EU PRECISAVA! Sair com o carro escondido da mamãe, bater com ele, e ainda ter q fazer mágica para pagar o conserto.

Telefone toca dnovo, meu paquera taxista. "ACABEI DE BATER COM O CARRO! TCHAU!" "Calma, gata, como isso, vc tah bem?" odeio essas formas de chamar 'gata' e essas coisas...pq os homens insistem nessa tática? Bom até q ele me deu uma luz e me deu uma dica para dar uma big desculpa para minha mãe de como BATERAM no meu carro. Bom, não adiantou mto, pq estou sem poder sair d carro mesmo q um motorista da kombe tenha batido na minha traseira e fugido sem dar tempo de anotar a placa...

E o taxista? Não ligou mais, deve ter ficado com medo de eu ser mto barbeira e tal...ahahahahahahahahahahaha



Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (4)

antes de fazer um comentario maxista
vc tava de salto?

ih ja fiz

hahahahahahahahahahhahaah

msm assim..eu ainda andaria de carro cntg
bjo gatonaaaaaaa

Eu tava de salto siiim, porém DIRIJO SEMPRE DESCALÇAAAAAA!!!

Só na prova do Detran q eu usei akelas molecas HORRIVEIS, PQ EU N PODIA FAZER A PROVA DE PÉ DESNUDO...

hehehehe...

Mas entaum, a gente foi feita para pilotar fogão neh???

Q ESCROOOOTO!!!

então ... a culpa foi do salto ou não ?

O problema de roubar o carro dos pais é esse, sempre morri de medo de fazer isso e bater... hahaha

Garota, vai renovar essa permissão!! É tipo super rapidinho!

Mas aí, transito é um ótimo lugar pra paquerar. Nunca cheguei a trocar telefone, mas o que já teve de cara me seguindo, e eu achando que queriam me assaltar... huahauhaua Bem que isso dá um post! beijinhos!