Onde tudo começou...

8

| By : mamusketa | In :

Finalmente criei coragem e postarei a maior aventura da minha vida, que provavelmente ainda não acabou. Faço faculdade, e como em todos os lugares onde a gente conhece pessoas e passa a coviver diariamente com elas, ganhamos amigos, flertes, amores, inimigos. Sempre fui muito comunicativa e como já era de se esperar fiz amizades com muitas pessoas e como não dá para evitar vicê acaba saindo e desfrutando alguns momentos com algumas delas, os seus 'preferidos'.

Foi aí que tudo começou, a primeira vez que eu notei que ele olhava para o meu decote (é nasci sem precisar colocar silicone), foi num barzinho lá perto da facul mesmo, estávamos comemorando o fim de período, com muitas cervejas, galera reunida, gargalhadas, tudo que eu adoro. Nem me liguei muito nisso, por dois motivos: as vezes eu realmente exagero nas profundidades das minhas blusas, e mesmo que não estejam me dando mole ou afim as pessoas olham, mulheres olham entaum nem me prendo a esse requisito, e o segundo motivo era que além dele ter namorada eu nem cogitava que algum dia pudéssemos ter algo, isso nem passava pela minha cabeça.

As coisas foram evoluindo e como ele e o grupo que eu tinha ficado mais íntima eram bem mais adiantados na facul que eu, passei a me fazer presente em todas as festinhas, e conversas e tal, e foi-se criando uma intimidade que quando vi, jah existia, foi tudo muito natural. tudo evoluiu muito rápido e sem eu dar muita importância, até que quando vi, estávamos num churrasco quase que exclusivamente todos bêbados, tirando fotos, e naquele empurra empurra de foto, ele passou a mão na minha bunda sei lá qtas vezes. Foi a partir daí, que percebi que não era só amizade que estava em jogo, e só ficava pensando 'ele tem namorada, ele tem namorada'. NO mesmo Final de semana, uma maiga minha que nem da facul era mas que tinha ido no churras e viarado amiga de infância deles, convidou-o para ir numa boate aqui perto da minha casa e LONGE da dele, que era aniversário de amigos nossos, ou seja ele nem conhecia e nenhum dos amigos dele iria.

Com tudo isso, comecei a me ligar e sacar que ele estava a fim. E se despencou de onibus para a Barra, morando no Centro, quem mora no RJ sabe que de noite isso é meio perrengue. Na boate foi tudo normal, sempre tem um amigo para encher a cara e passar vergonha, e como eu estava no débito a vez de cuidar da minha amiga completamente embreagada era minha, tanto que não deu para eu dançar uma música, nadinha. O resto, incluindo o meu 'colega de facul', dançou, zuou, e se pegou, é ele com namorada pegou uma 'amiga de night' minha, que é conhecida como BRINDE, devido ao histórico dela não ser bonita mas sempre ficar de bônus pro novato ao entrar no grupo. Depois de dar 'dois beijos nela' como ele me disse, ele saiu da pista de dança e veio tentar se redimir, claro que eu não cooperei, por não querer, por ele ter namorada, e por ter sido tudo muito rápido e eu nem tinha pensado ainda se queria, ele conseguiu me arrancar um selinho, forçado SIM!

Passado esse episódio, todos bem, sóbrios e de volta as suas vidas normais, nossa 'amizade' ia evoluindo cada vez mais. Eram conversas ao telefone que duravam até as 6 da manha em plenas terças feiras, mensagens de celular numa média de 15 a 20 por dia, o que nos resultou contas de telefone altíssimas. E aí foi uma batalha travada por sei lá, uns dois meses, sou péssima de datas, ele sempre insistindo em ficar comigo, em eu me 'permitir', me 'libertar', e muitas outras metáforas que adorávamos trocar, era uma espécie de duelo, eu sempre 'naum vc tem namorada' e ele 'vc qr, se permite, se liberta'.

As férias chegaram e eu já tinha me entregado a situação quase que completamente, as coisas eram óbvias, os olhares eram inevitáveis e indisfarçáveis, a verdade é que quem não sabia no mínimo desconfiava. Comecei a marcar festinhas na minha casa, toda semana, churrascos, saídas, sempre uma desculpa, e na primeira desas festinhas, advinhem? FICAMOS. O que mais me marcou e me marca até hoje nele é o bom humor, e quem me conhece, quem convive comigo sabe o quanto eu gosto de gargalhar, a primeira ficada foi a coisa mais hilária do mundo, pq ao mesmo tempo que todo mundo sabia, a gente fingia não estar acontecendo nada. Ficamso por mais um tempo, saindo e tal, todas essas coisas. Depois de um tempinho, ele veio com papo de que nossos nomes estavam em 'rodinhas' e que estava com espécie de pressentimentos e que talvez fosse melhor darmos uma freada nas coisas.

Foi um balde de água fria bem no meio da minha cara enquanto eu saía de casa numa noite fria de inverno, ou seja, PÉSSIMO! Fiquei mal por uns dias, mas como não me permito ficar chorando pelos cantos, em menos de uma semana estava de 'boa', já totalmente adaptada com a situação. Em menos de um mês, as gracinhas começaram denovo a pairar sobre a minha vida, como somos amigos, nunca paramos de nos falar, ou de brincar um com o outro. As festinhas na minha casa voltaram e em uma delas, ele me surpreende levando a namorada (também colega de facul, e que nem desconfia de nada) na minha casa. Nesse dia, ela simplesmente foi embora e ele ficou para dormir na minha casa, ou seja, ele crente q eu eu ia ficar com ele, muito puta dentro das calcinhas qeu eu estava, era mais fácil eu sair pelada na rua do que ficar com ele naquela noite. Mas, como a carne é fraca e alémd e histéricas nós mulheres e eu principalmente sou burra, e não valho o arroz com feijão que a minha mãe compra, na semana seguinte, outra festinha, e eu acabei agarrando-o na cozinha da minha casa e tudo voltou a 'normalidade'. Dessas vez, tudo durou mais, sei lá uns 3 meses talvez, e mais uma vez ele veio com as mesmas desculpas esfarrapadas. Só que dessa vez eu não fiquei puta por isso, e sim pq eu ia falar para gente dá um break, pq não sei se era a situação que já não me agradava, ficar sempre escondido, divisão mesmo, pq a prioridade era sempre a namorada dele, (ÓBVIO!), quando eu comecei, quando eu fiz a escolha de me envolver com ele, de ficar com ele, eu sabia de todas essas coisas, e nunca esperei me iludindo que ele fosse terminar com ela para ficar comigo e eu nunca cobrei isso, não sei, nunca me senti a vontade para isso.

O choque e a porrada para mim foram fortes, orgulho ferido pq eu qria ter 'terminado' antes, não esperava mais uma vez a mesma atitude, e muitas outras coisas juntas contribuiram para eu ficar literalmente 'NA MERDA'. Na mesma época eu repiti prova do Detran, brigava direto com minha mãe, acabei faltando muito faculdade o que caiu meu rendimento, ou seja eu passei por um período trevas, onde tudo aocnteceu muito rápido, mas me recuperei. Mas antes que eu estivesse bem, e tomado a consciência de que eu era para estar preparada para isso, pensei em muita besteira, em abrir a boca e contar para todo mundo a farsa, acabar com o namoro dele com aquela que além de feia é super antipática (menos comigo por sorte dela), e que depois descobri que 90% dos nossos amigos em comum apenas 'aturam' ela. Como sou uma pessoa boa de coração, não me vinguei e depois de um tempo afastados conversamos e aos poucos a amizade foi voltando ao normal, e as gracinhas, os flertes TAMBÉM! É inevitável, a gente não consgeue, não é só culpa dele, pq se eu não desse confiança desde o início nada disso teria acontecido.

Na nossa volta de amizade, eu já estava namorando, e era tudo meio incerto, pq eu o meu namorado seria a pessoa certa para mim, gostava de mim, me colocava como prioridade na vida dele, me dava carinho atenção, tudo em dobro do que o necessário, mas infelizmente a gente não controla essa coisas. O bom humor, a cafagestisse, os olhares proibidos, as msgs de cel, o toque o beijo, tudo isso era insubstituível e depois de quase 3 meses eu insistindo num relacionamento que eu sabia que não ia dar em nada, terminei. Foi triste? Não para mim, eu não qria magora uma pessoa tão legal comigo, mas foi inveitável, a vida é cruel, é injusta, e é assim que as coisas têm de ser.

E vcs acham que ele parou, aliás que nós paramos de flertar? Não, ainda estamos nessa situação, ele me liga, me manda msgs, eu respondo, me chama para sair, eu vou, mas não voltamos a ficar. Mas sinto que isso está a um passo de acontecer, mesmo que dessa vez eu esteja convencida de que não quero isso tudo denovo para mim. Eu não tenho mais condições psicológicas nem físicas de lidar denovo com a mesma situação, de ficar escondido, e dpeois de um tempo ele vir dizer o q? "Valeu Lu, mas tah na hora de dar um break...". Não eu definitivamente não quero, pq em todo esse tempo ele não terminou com ela, não vai ser agora que ele vai terminar. Eu fico confusa com algumas coisas, ele ama a namorada de verdade? Porra que amor é esse???? Lu ele só qr te comer (vcs diriam). É talvez, mas sexo, é algo que não existiu na nossa relação, e essa enrolaão toda por uam noite? Por orgulho ferido de uma transa não concedida? Eu não sei, mas me parece meio abstrato. Elee sabe que eu gosto dele? Não sei, uma amiga minha mto ciente da situação disse que o tempo todo eu fiz qstão de 'fingir em ser a escrota que nem estava aí', e realmente eu nunca pedi que ele terminasse, nunca disse que estava apaixonada e tudo mais, mas PQP, se for por esse motivo, troféu TAPADO do ano, pq é só olhar a minha cara quando estou perto dele. Nada me faz mais feliz, nada me alegra mais o dia, do que conversar, estar, rir com ele. Eh engraçado, é charmoso, é inteligente, é cheiroso, e minha família adora ele, e os meus amigos adoram ele, assim como eu adoro os dele.

Essas senhoras e senhores, é o resumo da mais louca história de amorque já aconteceu na minha vida. Quem sabe semana que vem a gente volte a ficar, ou ele termine, ou eu acorde e tudo tenha passado como um sonho bom, ou ruim sei lá. A única coisa que eu tenho certeza é que essa história está longe de acabar, mas agora vcs sabem como ela começou...

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (8)

então neh
a namorada dele eh feia
e ele compensa issu pegando as gatas q nem tu

mas c vc eh diferente.. logico

hauahuahauahuaauauhauhhau
amiga, ele só ker te comer [2]
mas o
coração eh burro eu sei~

logo a culpa ñ eh sua.. é do seu coração.. troca ele por um figado.. ou ate kem sabe por um pé menor..hahahaha

É uma situação complicada mesmo. A gente nunca escolhe de quem vai gostar, e isso é uma MERDA!
Mas seja forte, menina! hAUhauhauhaUha.
[Dar conselhos é muito fácil] huhuhuh.


Beeeijos. :*

Oi, eu vi o seu comentário lá no Mulé burrra e vim conferir seu espaço. Achei muito criativa essa idéia de vocês. O blog está bonito, adorei o layout. Limpo e colorido ao mesmo tempo. Parabéns.

Putz que história longa e enrolada, né? parece um cara que trabalhou comigo, tinha namorada mas ficava com TODAS! E no final das cuentas o que aconteceu? casou com a namorada! Acho que até hj ele põe chifre nela, mas foi ela quem levou o "prêmio". Será que vale a pena??
Boa sorte!

ah paixão faz de nós inúteis,e relativamente incompreendidos pelo desejo de querer, e saber que o querer e errado, então largue de mão isso, pois você vai se amargar ainda mais, e a vida não e fácilhttp://tudopalhaco.blogspot.com/ de se entender, e nem tão complicada de se viver, e so saber compreender a maneira certa de levar as coisas, você tem escolhas, sofrer por amar, sofrer por querer, ou amar não sofrer, e se amar antes de querer quem não sabe o que quer com você

tudo é muit ocmplicado, a gente sabe exatamente onde tá entrando mas não quer nem saber, se joga. Só uma coisa, devo concordar com sua amiga, não sei se esse é o caso.. mas as vezes a gente "demonstra ser uma pessoa" e não é. Eu mesma, já passei por muito doida várias vezes e no fundo o coração tava batendo...
Bom.. boa sorte!

eita...
vcs chegaram há pouco tempo lá no meu blog e talvez não saibam, mas essa história aí é parecidíssima com a minha com o joão!
eu falo dele direto lá, mas ele tem namorada tb (e não sou eu! rs)!

dêem só uma olhada nos meus posts sobre "rolos" e/ou "cafas" q vcs vão ver como foi a minha saga...

agora eu joguei tudo pro alto, após ter passado por um período cinzento tb e voltei a ficar com ele... agora, até qndo eu não tenho idéia!

boa sorte pra nós, então! rs

bjkssss

ahh e eu tb sou bem mais bonita q a namorada do joão, modéstia a parte! rsrs