novo acessório essencial na bolsa: Nariz de palhaço

2


Ontem saí de casa despojada-porem-ñ-largada ( só mulher vai entender), ja no trem encontro um CDJ (ñ sabe o q eh? clica >>http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=807767)

ainda por cima lendo, fingindo ñ ver ning, e de óóculoooooooosss *morre*

lógico-evidente-claaarooo sentei ao lado, e comecei com o truque do celular,

vê a foto numero 10 joga cabelo

vê a 9, meche na pulseira

[ caracaaa só tem 2 fotos nesse celular? hunnnnfff!!.. disfarça e faz cara de disponível]

mas derrepente o jacaré digevoluiu ( digimom..digitaiiiss... alguem se lembra? ) antes de desembarcar me solta essa:


-Oi gatinha!vc acredita em amor a primeira a vista??? [gatinha? oO'.... ahhh mais ele eh tão CDJ]

-Não (foi o q eu falei) -siiiiiiimmmmmm²²² , foi o que eu pensei!!

*olha pro lado ,olha novamente pra mim*

-E a segunda vista ?

*deixa o trem*

*cara de digimom-aposentado*


como assimmmmmm???.. pra que raios se paga um mico desses atoa?

pra testar a fala em público?

eu merecia néum?


como se diz no HTP, Homem é tudo palhaço, e antes q eu me esqueça, TAPADO!

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (2)

Joy, isso tinha q acontecer com vc neh...

NOssa to rindo muito...ahahahahaha

Mas isso, é para vc ver, esse tipo de coisa q a gente tem q aturar, dah para naum ser histérica numa hora dessas????

OH MY GOOOOD!!!

*e avisa ara esse Tapado dar uma renovada nas cantadas BREGAS...q essa jah saiu d moda faz teeeeempo...

bjs

Eiiii como assim vc entra no meu orkut E NEM ME ADICIONA??? hahaha
beijos!