pq é que ñ se junta tudo em uma coisa só?

5

| By : Joy


quanto mais eu te quero

menos eu te posso querer..

amanha, hoje, ontem, hoje, amanha

"E só de te ver

Eu penso em trocar

A minha TV num jeito de te levar

A qualquer lugar que você queira

E ir onde o vento for

Que pra nós doisSair de casa já é se aventurar"


como dizer não e te afastar?

se tudo o que eu quero é estar contigo e sentir o tempo parar...

e quando o tempo para, te vejo kerer continuar

mas aonde vc vai, ali, eu não posso morar

o sonho que eh realidade, mas que não posso sonhar

dois humanos tão distintos quanto o ceu e o mar

mas com um amor tão complexo, que mesmo 3 anos passados, continua igual

assustadoramente crescente, criando celulas, estreitando passos

complicaçoes perante o tamanho disso é banal

mas o futuro não exige que agnt aja certo hj, por ele, afinal?

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (5)

Amar sem medo...

Se a felicidade bate a porta... abra...

É realmente dificil entender tudo...

E é por isso que vivemos nos perguntando... porque que naum se junta... tudo numa coisa só ?

bom... tem coisas que nois num intendi... aceita...

Bom... num sei qual a história direito ... mas seja feliz... e é isso que importa...

vlw cabeça... inté... Bju!

Se você é do RJ, a probabilidade de conhecer o personagem do meu post é grande...ai, ai, ai...:-P

Beijos!!!

hey ... o futuro liga SIM pro que a gente faz hoje ... tem que se cuidar

Sei lá, mas d uns tempos para cá to começando a me preocupar cada vez menso com o futuro...

a verdade eh q a gente vive uma vez só...

bjs

passando aqui pela primeira vez e adorando!
voltarei mais vezes e comentei no post anterior, ok?

mas sobre esse post:
eu tava ouvindo essa música dos hermanos ontem e disse que queria poder cantar ela pra alguém! pq, por mais q eu goste de um certo alguém, ele não merece que eu cante isso pra ele, sabe? rsrs

é a vida!

bjkssss