Enquanto isso, na dimensão dos sonhos....

4

| By : Joy


Dizem que quando Deus fecha uma porta, ele abre uma janela...


e eu to começando a acreditar!


Sabe aquela sensação de estar sonhando acordada?
De sentir a alma leve?
aqueles dias de "estar assim com o mundo"?

Pois é, no momento mais eloqüente do meu discurso "eu me basto", "não preciso de ning" me aparece alguem que dá vontade de cantar: vc é assiimmmm.. um sonho pra miiimmmmm [ brega é a sua mãe :-P]

assuntos intermináveis no MSN, ligação surpresa, palavras inovadoras cheias de charme, nada daquelas frases feitas...


e ai vc me pergunta ele é CDJ? [ joga no google, como diria o colega]


é³³³³³³³³³³³³³³
e toca violão[e Deus sabe o quanto isso conta rs], é sensível, acredita em todas as baboseiras [que as experiencias nos levam a chamá-las assim], e me trata como um diamante...

*alerta vermelho!*

ah! vamos esquecer por hj os jogos, as preocupações e os pré-conceitos, pq hj eu só quero cantar
e fingir que o mundo é cor-de-rosa e que existe um q ñ eh palhaço, tapado, nem nenhum dos outros paradigmas, só hj...


opa issu me lembrou outra música..


[levanta a mão, e fecha os olhos]


hj preciso de vccccccc...
com qlq humor, com qlq sorrisoooooooooo
hj só tua presença vai me fazer feliz... só hojeeeeee!!

e caso vc leia isso >>> batatinha qnd nasce se esparrama pelo chão, vc qnd me liga derrete meu coração! [ brega é a sua mãe² :-P]

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (4)

Love is on the air...

Pois eh, tem alguém com paixonite aguda aih? Naum? hmmmm, qro soh saber qm eh...

To muit muito curiosa...

Eh bom neh? Ficar com cara de babaca qdo escuta uma música que faz lembrar...muito booom

bjs

então né ... que coisa
que nem um outro cara ai
uashuashuhasashuas

Quero me apaixonaaaar! E eu cheguei a conclusão essa semana de que não existem mais homens interessantes ao meu alcance. ¬¬


Beeeijos. :**

UIa... Joy... parabens...

Love will lead us...

Apaixonar-se e ser idiota a dois...

XD

vai lá mulher... paixonite é uma duença boa dimais...

^^

e como meu amigo ian diria...
" A vida, essa sim, é uma caixinha de presentes. "

( Não... não é de surpresas. Licensa poética.. xD )

= )