Gravata Estúpida

5

| By : mamusketa | In :

Já tinha ouvido muitas histórias, levado uns puxões de cabelo uns puxões no braço nas nights cariocas, mas fazia tempos que não aocntecia denovo. Muitas meninas aqui do Rio, reclamam dos 'tapados' das nights, como eles são grossos estúpidos, que já saem beijando, agarrando, sem nem perguntar se vc tem herpes(to brincando), ou pelo menos o seu nome e se vc está dando a devida 'condição' para que ele o faça.

Eu confesso, que quando mais nova e frequentadora das festinhas, até achava maneiro o cara meio q chegar mais forte, o 'chegar chegando jah vindo', mas depois de uma certa idade(missintindo a velha) e de uma saturação desses 'tipos', a minha paciência de até 'pegar' alguém na night jah tinha se esgotado por essas situações e eu geralmente saio para dançar com meus amigos mesmo do que necessáriamente ir a caça.

Vamos ao fato. Quinta-feira passada, mobilizei meia dpuzia de bons e mais engraçados amigos e os chamei para ir para o Castelo das Pedras, baile funk da modinha situado no Rio das Pedras, para quem não conehce o Rio de Janeiro, lugar tranquilo sem tráfico(controlado pela milícia). Marcamos e lá fomos nós, logo que cheguei avistei pelo menos meia dúzia de caras de 'largar a família', normal nas nights caricas já que nosso estado concentra o maior número de homens gatos por metro qdrado (ahahahahahah, sem comentários para os feios). Entramos no Castelo Boladão, e começamos a curtir, dançar e tal, rebolar o 'cuscuz' como uma amiga minha costuma dizer. Passado não muito tempo, e de algumas investidas e negadas minha e de minhas amigas, avistamos um ser mais parecido com o He-man no seu estado mais ridículos e não ele não estava no Castelo de Greyscow e sim no Castelo das Pedras, sem camisa calça jeans e acreditem se quiser, o cabelo dele era na altura do ombro AMARELO, e todo despenteado propositalmente, resumindo 'UÓ'.

Eu e minhas amigas continuamos dançandoe tal, até q vejo o Heman se aproximando co seu ajudante, esse sim era gato, mas também sem camisa e todo suado. Chegaram perto da gente o He-man catou minha amiga loura(deve ter confundido com a She-ra) que lhe esfregou sua aliança na cara dele dizendo q era casada(mentirooooosa), e o ajudante dele veio para cima de mim. Confesso que se ele estivesse de camisa e outra postura de 'chegar', eu provavelmente teria ficado com ele, gatinho q só, qdo me dei conta ELE ME DEU UMA GRAVATA, sim ele fez isso. Me agarrou fazendo com que eu ficasse imóvel entre o tórax dele, e totalmente vulnerável a um beijo forçado. Comecei a me afastar, e ele disse que não ia me agarrar, pediu um beijo, levou um não e foi catar outra vítima. Passando duas horas mais ou menos, e eu já esquecido o ataque e me limpado dakele suor, que pra mim qlqr suor é NOJENTO, continuo lá só no batidão, qdo derrepente, quem aparece e me dá uma gravata denovo? O FDP DO AJUDANTE DO HE-MAN. Mas dessa vez ele tentou me beijar sim, e se não fosse minha sagacidade ele teria conseguido, falei sério e grosso 'que nem homem' "-ME DÁ LICENÇA PORRA!", até que o tapado-imbecil-insistente, foi embora.

Claro que não me livrei da zuação da galera durante os segintes 30 minutos, mas sim eu superei. Agora o que leva um cara chegar assim numa mulher? Sem necessidade, e além do mais BURRICE, pq assim como eu muitas meninas, apesar dele ser gato e tudo mais, não ficariam com ele. Porém andei pensando, se ele mantém a tática "gravata infalível' que falha, eé pq algumas vezes ela dá resultado né, só pode ser... E o q leva uma mulher aceitar ficar com um cara BRUTO desse jeito?

Se vc avistar por aí o He-man, fike atenta ou poderá tomar uma 'gravata' do seu ajudante. Eu mereço! Só posso ter colado chiclete na mesa da Sta Ceia, pq é cada uma que me aparece.

O mundo é um lugar de gente muito estranha.

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (5)

Porra Luisa, só vc pra escrever esse post...
Isso porque a 2 anos atrás a gente saía e vc pegava 5 na mesma noiTe...
Enfim... a amiga loira era a cabeçuda?
Blé.,..
To rindo aqui do he-man...

vai ver q o tal ajudante era o "tigrão" covarde [..como era msm o nome dele no desenho?]

hahahaha
mas tb neh.. keria o q nesse ambiente?
xD

Impressionante o tanto que esse meninos são ridículos.
Acredita que eu tava numa boite aqui em BH e chegou um cara me dando uma gravata desse jeito e quando ele abriu a boca, era carioca?
AHuahuhuAhuahuAHUAHU.


Beeeeeijos. :*

ta ai uma tatica que eu não conhecia!
vai pro caderninho...

do que não se deve fazer :P

Eu tinha entendido que tua permissão tava vencida...

Cara, tem lugar que os caras chegam assim pq sabem que mtas das mulheres que estão ali caem nessa. Simples assim. Por mais que tb tenha homem babaca em boate da Zona Sul, pelo menos seu nome eles perguntam antes. Cada lugar com seus códigos.

Eu sou abusada pra caramba, pratico boxe e já quase saí no tapa com um sujeito de 2m por 2m que veio me agarrando assim. Um dia eu volto pra casa com olho roxo, mas enquanto isso não acontece eu mantenho a marra. hahaha

Beijo!