Mantenham minhas amigas virgens!

4

| By : Ian Marlon

É só eu sair um minuto, e isso aqui vira uma casa de bonecas né ?
^^

by the way ...

Estive pensando um dia desses, como eu sou ciumento com minhas amigas ...
A coisa pode parecer boba e tal, mas com raras exeções, eu não consigo me sentir bem com o FATO de minhas amigas terem uma vida sexual (não propriamente sexual, derrepente só afetiva).
Talvez tenha algo a ver com o fato de eu ter uma irmã de 11 anos que (veja só isso) me pediu pra fazer um MSN pra ela ¬¬'
Isso tudo, porque uma amiguinha da escola tem ...
Mais uma prova de que não se aprende nada que preste na escola, mas voltando as minhas amigas...

SIM, eu sou um cara heterosexual, com mais amigas do que amigos. Realmente prefiro o sexo oposto pra outras coisas além do óbvio. São mais compreensivas, melhores nos conselhos, falam com mais sinceridade. Mas é incrível como eu não consigo lidar com o fato de nenhuma delas optar pela vida religiosa, algo do tipo freira saca ?

Seria bem mais simples pra mim, manteria minhas amigas virgens eternamente, e eternamente elas se manteriam minhas amigas!

Sim, isso serve pra voce ai que ta lendo!

=P

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (4)

inda bem q eu ñ li

=P

lembrando..
gente q ñ faz, e gente q ñ pratica
hahaahah

Ian encare os fatos, as pessoas crescem, arrumam namorados ou namoradas, reproduzem-se e morrem...

Cedo ou tarde acontecerá...

A menos q vc coloke sua irmazinha num convento, sinto, mas a realidade tem de ser encarada.

Eu tenho alguns cuidados com meus amigos tbm, mas isso se encaixa para meninos e meninas, MANTENHAM MEU AMIGOS SOLTEIROS...

beijoooos

hahahahaaha

solteiras tdo bem!
mas virgens? coitadas! rsrsrs

bjkssss

hahahahhaha essa foi muito boa.
Aposo que, no fim das contas, muitos caras pensam o mesmo.
Adorei quando você falou da sua irmã! Imagine pediu uma coisa dessas, né! hahahah
Lembrei agora do meu namorado, que diz que nossa filha será freira.
Vocês, homens, viu...