Pessoa certa, hora errada...

7

| By : mamusketa

Nesse últimos dias ando pensando algo que todo mundo um dia já deve ter, falado ou ouvido de outra pessoa, aquela desculpa quando se termina um relacionamento o sinto muito que ninguém quer ouvir como 'foi mal, mas você é a pessoa certa, mas na hora errada'. Será que existe esse negócio de pessoa certa? E se existe porque dispensar uma pessoa certa?

Bom não posso generalizar a cerca da opinião e sobre a vida das outras pessoas, mas sobre a minha eu posso. A verdade é que na minha vida, cheguei numa conclusão de que a última coisa q eu quero, ou talvez precise, nesse exato momento é a pessoa certa. Eu li não faz muito tempo um texto do Veríssimo, que dizia exatamente(resumindo muito) que o que nós mais queremos é a pessoa errada, que é como se ela desse 'gás' em nossas vidas. E de certa forma para mim é a real situação, me enganei a vida toda dizendo estar esperando a pessoa certa, que se desse e me desse tudo o que eu mais queria em termos de carinho, amor, etc. Mas eu me enganei, porque quando ela chegou eu não senti nada daquilo que eu esperava sentir.

Então a pessoa certa para mim não seria a certa e sim a errada é isso? Eu fico muito confusa, pq é tudo muito complicado, ele é a pessoa certa numa hora errada, mas ao mesmo tempo é a pessoa errada que chegou numa hora certa, sabe o encaixe perfeito? E o q seria o cara certo, não é pq não é aquilo q eu procuro, não me oferece as coisas q eu qro, e eu n posso dar aquilo q ele merece. Simples assim, infelizmente a gente acaba magoando pessoas sem querer, mas a vida é assim neh?! É inevitável, qdo a gente vê já magoou ou foi magoado. E cá para nós, se ele realemnete fosse o cara certo vc naum iria qrer estar com o carinha 'errado', neh mesmo?!. Então ele não eh o 'certo', ele é o errado, e o 'errado' é o certo. E ponto final. Tudo o acontece, da forma q deveria acontecer e na hora q era para ser, aprendi com a minha avó em acreditar em destino, e essas coisas, portanto tenho certeza que tudo tem uma razão de ser.

Mas voltando ao meu encaixe perfeito, sabe aquela pessoa que vc escolheria te acompanhar até o inferno? Aquela por qm vc deixa tudo em segundo plano, e q no fundo vc sabe q vai se machucar, mas vc tem q fazer, pq se vc n fizer, vai envelhecer imaginando como seria, como teria sido diferente e essas coisas...Eu pulei, e to vendo que a qlqr momento estou prestes a pular denovo, do décimo primeiro andar, vendada, e não faço idéia do q me espera lá embaixo, colchão d ar, piscina ou concreto. Se bem q ondas do mar do mar seriam perfeitas...ops, essa parte foi censurada.

Triplo mortal grupado com dupla pirueta e meia...lá vou eu...

E vc, acredita em pessoa certa, errada, hora certa, hora errada?

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (7)

momentos titanic forever?

é um tal de pular....
eu ja resolvi.. vou votar pra q bug jumpin [é assim q escreve?] seja esporte olimpico
pq vou te contar amigaum...

qnt a mim..eu acredito na pessoa certa, no minuto certo, na respiração certa, na olhada certa..
o encaixe perfeito.. como avião com asa, fogueira com brasa, nenem com chupeta romeu e julieta!

como já dizia um certo comediante...

É muin difissi...

pessoa certa... hora certa...encaixe perfeito...

existe.... eu sei que sim... ^^

mas tem que procurar viu ?

ou talvez naum...

mas de qualquer forma... olha embaixo do sofá... derepente tu acha...

Se a gente pudesse explicar\entender essas coisas.... Não teria a menor graça... Né Verdadi ??

^^ \,,/

Pra mim é a mesma coisa.. A pessoa certa pra mim é sempre a pessoa mais errada. Só os errados conseguem me balançar de um jeeeeito...


Beeeijos. :*

É pra se sentir bem vinda mesmo. ^^

:*

normalmente ... esse lance varia muito sabe ... o que é certo agora, ja não é certo daqui a 5 minutos e tal
mas enfim ... essa é a graça da vida

^^

o lance é que a pessoa errada se torna certa a partir do momento em que buscamos uma coisa mais intensa! em que queremos um relacionamento que nos livre do tédio, que não caia na rotina, que nos deixe louca e incontidas de tanta paixão!

pode ser que um dia a gente canse e realmente queira algo mais pacífico, embora sem graça... aí a pessoa certa vai ser certa mesmo! rs

como eu acho que, pelo menos nos próximos 10 anos, isso será difícil de acontecer comigo, tenho q me contentar com esses errados que aparecem no meu caminho! rsrs

bjkssss

Bom eu acho q existe sim uma pessoa certa na hora errada.
Pois as vezes encontramos pessoas q percebemos q ela seria o marido ou esposa, pai ou mae, perfeito para o que voce sonhou, mas nem sempre a gente está preparado pra viver esse momento, as vezes a sua maior escolha do momento seria, preocupar-se com outras coisas que nao daria para assimilar ao q seria perfeito,voce poderia estar indo pra outro lugar estudar, ou morar, ou até mesmo querendo curtir sua vida de solteiro.
E como a vida é feita de escolhas escolhemos outro destino. Dai quando o tempo passa voce para e pensa. Poxa achei a pessoa certa, mas agora já foi. é passado. E se acaso voce resolver procurar esta pessoa, ela com certeza já terá achado a pessoa certa pra ela. Dai voce terá q sair a procura de outra pessoa q quem sabe pode ser a certa ou nao.
Por isso pense muito antes de fazer suas escolhas, se nao pode ser tarde demais.
beijos